Anne Caroline Nakazato Postado 23 de Agosto de 2023 Author Compartilhar Postado 23 de Agosto de 2023 9 minutes ago, Rai Nunes disse: Quando a gente está animado é assim mesmo. Porém puxe o freio de mão. Assista todas as aulas para começar a investir. Se já tiver algo investido, não mexa em nada até concluir as aulas. Vá guardando o dinheiro que tiver para aportar em SELIC ou algo assim. Depois de concluir, vc começa aportando sua grana em parcelas para ir sentindo que está fazendo a coisa certa. Sim, sou de Campo Grande, morei lá metade da minha vida. Agora já moro em SP há alguns bons anos! Sai de lá com meus 21 anos, como o tempo passa! 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 23 de Agosto de 2023 Compartilhar Postado 23 de Agosto de 2023 2 minutes ago, Anne Caroline Nakazato disse: Sai de lá com meus 21 anos, como o tempo passa! Eu saí literalmente aos 17 anos... Mas antes disso já tinha praticamente saído de lá, ficava pouco. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular William Redig Postado 24 de Agosto de 2023 Post popular Compartilhar Postado 24 de Agosto de 2023 (edited) 1 hora atrás, Anne Caroline Nakazato disse: Sai de lá com meus 21 anos, como o tempo passa! 1 hour ago, Rai Nunes disse: Eu saí literalmente aos 17 anos... Mas antes disso já tinha praticamente saído de lá, ficava pouco. Eu ainda não fui à Campo Grande... Mesmo não sabendo o que Soba e Raspadinha, desafio o @Danilo Alves Silva Spinola Barbosa a organizar uma baguncinha lá prá nós. Eu estou seriamente acreditando que o Danilo é alguma forma de inteligência artificial postando na comunidade.... rsssss A @Anne Caroline Nakazato que chegou agora não deve estar entendendo nada, mas ficando por aqui na comunidade, pega o ritmo da banguncha rapidamente e se diverte enquanto aprende sobre investimentos, uma zoação danada, mas na hora de falar de investimentos, a conversa é séria!! Editado 24 de Agosto de 2023 por William Redig 3 1 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Edison Paulini Postado 24 de Agosto de 2023 Post popular Compartilhar Postado 24 de Agosto de 2023 17 minutes ago, William Redig disse: A @Anne Caroline Nakazato que chegou agora não deve estar entendendo nada, mas ficando por aqui na comunidade, pega o ritmo da banguncha rapidamente e se diverte enquanto aprende sobre investimentos, uma zoação danada, mas na hora de falar de investimentos, a conversa é séria!! Huahahahau ótimos exemplos para ela pegar o ritmo nosso aqui 😂😂 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 24 de Agosto de 2023 Post popular Compartilhar Postado 24 de Agosto de 2023 25 minutes ago, William Redig disse: Eu ainda não fui à Campo Grande... Mesmo não sabendo o que Soba e Raspadinha, desafio o @Danilo Alves Silva Spinola Barbosa a organizar uma baguncinha lá prá nós. Eu estou seriamente acreditando que o Danilo é alguma forma de inteligência artificial postando na comunidade.... rsssss A @Anne Caroline Nakazato que chegou agora não deve estar entendendo nada, mas ficando por aqui na comunidade, pega o ritmo da banguncha rapidamente e se diverte enquanto aprende sobre investimentos, uma zoação danada, mas na hora de falar de investimentos, a conversa é séria!! Esse desafio ai é do @Rai Nunes, cada dia aparece mais gente do MS para organizar o role na cidade morena. Soba é um prato japonês abrasileirado, raspadinha é gelo com xarope (pensa num trem gostoso) 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Edison Paulini Postado 24 de Agosto de 2023 Post popular Compartilhar Postado 24 de Agosto de 2023 2 minutes ago, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: Esse desafio ai é do @Rai Nunes, cada dia aparece mais gente do MS para organizar o role na cidade morena. Soba é um prato japonês abrasileirado, raspadinha é gelo com xarope (pensa num trem gostoso) Por aqui a gente também conhece o xarope com gelo como raspadinha. Negocinho bom mesmo! Agora soba eu não conhecia. 4 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular William Redig Postado 24 de Agosto de 2023 Post popular Compartilhar Postado 24 de Agosto de 2023 1 minute ago, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: Esse desafio ai é do @Rai Nunes, cada dia aparece mais gente do MS para organizar o role na cidade morena. Soba é um prato japonês abrasileirado, raspadinha é gelo com xarope (pensa num trem gostoso) Estou esperando marcarem a data, mas se marcarem e você não for, vou convencer o Raul ou Mauricio a debitar o custo total da viagem na sua conta da AUVP investimentos.... rssss🤣🤣🤣🤣 1 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 24 de Agosto de 2023 Compartilhar Postado 24 de Agosto de 2023 1 minute ago, William Redig disse: Estou esperando marcarem a data, mas se marcarem e você não for, vou convencer o Raul ou Mauricio a debitar o custo total da viagem na sua conta da AUVP investimentos.... rssss🤣🤣🤣🤣 William, raspadinha é tipo "gelinho" (acho que chamam assim no RJ, em CG é geladinho), só que raspado. 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
William Redig Postado 24 de Agosto de 2023 Compartilhar Postado 24 de Agosto de 2023 Just now, Rai Nunes disse: William, raspadinha é tipo "gelinho" (acho que chamam assim no RJ, em CG é geladinho), só que raspado. Eu me lembro disso em petrópolis, no Circo e isso faz tempo..... Uma "bola de neve" de gelo com um xarope de groselha ou guaraná. Era bom mesmo... Nunca mais vi isso por aqui..... Só as "raspadinhas premium" - sorvetes com griffe.... 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
William Redig Postado 24 de Agosto de 2023 Compartilhar Postado 24 de Agosto de 2023 8 minutes ago, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: Esse desafio ai é do @Rai Nunes, cada dia aparece mais gente do MS para organizar o role na cidade morena. Soba é um prato japonês abrasileirado, raspadinha é gelo com xarope (pensa num trem gostoso) Estou vendo que isso vai ficar no jogo de empurra... rssss 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 24 de Agosto de 2023 Compartilhar Postado 24 de Agosto de 2023 Just now, William Redig disse: Estou vendo que isso vai ficar no jogo de empurra... rssss Ele organizou um monte, não vai organizar o da cidade natal dele? kkkkkk Eu mando os dias que consigo ir, ai não tem erro ;) Segue foto da raspadinha 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 24 de Agosto de 2023 Compartilhar Postado 24 de Agosto de 2023 8 minutes ago, Rai Nunes disse: em CG é geladinho Geladinho por aqui é o mesmo que a galera chama Brasilzão a fora de gelinho, chups, sacolé... O saquinho com suco congelado dentro e alguns batizados 😂 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 24 de Agosto de 2023 Compartilhar Postado 24 de Agosto de 2023 38 minutes ago, Edison Luis Paulini disse: Geladinho por aqui é o mesmo que a galera chama Brasilzão a fora de gelinho, chups, sacolé... O saquinho com suco congelado dentro e alguns batizados 😂 ISSO, no RJ é sacolé! 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Claudia Barbosa Dantas Postado 26 de Agosto de 2023 Compartilhar Postado 26 de Agosto de 2023 Olá, Chegando aqui agora , sou da próxima turma que começa na quinta e já vi que serei colega de Anne rsrs! 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 26 de Agosto de 2023 Compartilhar Postado 26 de Agosto de 2023 13 minutes ago, Claudia Barbosa Dantas disse: Olá, Chegando aqui agora , sou da próxima turma que começa na quinta e já vi que serei colega de Anne rsrs! Seja muito bem vinda, Cláudia! Bons estudos e aparece bastante por aqui pra interagir com a gente! Qualquer dúvida a gente vai tentar te ajudar! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Claudia Barbosa Dantas Postado 26 de Agosto de 2023 Compartilhar Postado 26 de Agosto de 2023 Obrigada Edison, li alguns tópicos e já percebi que este é um canal de muita troca . Estou ansiosa para a quinta-feira e sim qualquer dúvida vou postar sem medo , estou aqui pra aprender!! 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 27 de Agosto de 2023 Compartilhar Postado 27 de Agosto de 2023 22 horas atrás, Claudia Barbosa Dantas disse: Olá, Chegando aqui agora , sou da próxima turma que começa na quinta e já vi que serei colega de Anne rsrs! Muito bem vinda!!! 22 horas atrás, Claudia Barbosa Dantas disse: qualquer dúvida vou postar sem medo Vai adorar a comunidade. Aqui na Baguncinha a gente não vai te responder sério, mas nas outras partes da comunidade pode contar com a gente! 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Anne Caroline Nakazato Postado 28 de Agosto de 2023 Author Compartilhar Postado 28 de Agosto de 2023 On 27/08/2023 at 03:32, Claudia Barbosa Dantas disse: Olá, Chegando aqui agora , sou da próxima turma que começa na quinta e já vi que serei colega de Anne rsrs! Olá, Claudia seja bem-vinda, que nossa jornada seja repleta de muita sabedoria! 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts