Jump to content

Cheguei, chegando não sabendo fazer nada, socorro galera!


Recommended Posts

9 minutes ago, Rai Nunes disse:

Quando a gente está animado é assim mesmo. Porém puxe o freio de mão. Assista todas as aulas para começar a investir. Se já tiver algo investido, não mexa em nada até concluir as aulas. Vá guardando o dinheiro que tiver para aportar em SELIC ou algo assim. Depois de concluir, vc começa aportando sua grana em parcelas para ir sentindo que está fazendo a coisa certa.

 

Sim, sou de Campo Grande, morei lá metade da minha vida. Agora já moro em SP há alguns bons anos!

Sai de lá com meus 21 anos, como o tempo passa!

  • Brabo 3
Link para compartilhar
Share on other sites

1 minute ago, William Redig disse:

Estou esperando marcarem a data, mas se marcarem e você não for, vou convencer o Raul ou Mauricio a debitar o custo total da viagem na sua conta da AUVP investimentos.... rssss🤣🤣🤣🤣

William, raspadinha é tipo "gelinho" (acho que chamam assim no RJ, em CG é geladinho), só que raspado.

  • Brabo 3
  • Aí cê deu aula... 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Just now, Rai Nunes disse:

William, raspadinha é tipo "gelinho" (acho que chamam assim no RJ, em CG é geladinho), só que raspado.

Eu me lembro disso em petrópolis, no Circo e isso faz tempo.....  Uma "bola de neve" de gelo com um xarope de groselha ou guaraná.  Era bom mesmo...  Nunca mais vi isso por aqui.....   Só as "raspadinhas premium" - sorvetes com griffe....

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

8 minutes ago, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse:

Esse desafio ai é do @Rai Nunes, cada dia aparece mais gente do MS para organizar o role na cidade morena. 

Soba é um prato japonês abrasileirado, raspadinha é gelo com xarope (pensa num trem gostoso)

Estou vendo que isso vai ficar no jogo de empurra... rssss

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

13 minutes ago, Claudia Barbosa Dantas disse:

Olá, Chegando aqui agora , sou da próxima turma que começa na quinta e já vi que serei colega de Anne rsrs!

Seja muito bem vinda, Cláudia!

 

Bons estudos e aparece bastante por aqui pra interagir com a gente!

Qualquer dúvida a gente vai tentar te ajudar!

 

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

22 horas atrás, Claudia Barbosa Dantas disse:

Olá, Chegando aqui agora , sou da próxima turma que começa na quinta e já vi que serei colega de Anne rsrs!

Muito bem vinda!!!

22 horas atrás, Claudia Barbosa Dantas disse:

qualquer dúvida vou postar sem medo

Vai adorar a comunidade.

 

Aqui na Baguncinha a gente não vai te responder sério, mas nas outras partes da comunidade pode contar com a gente!

  • Brabo 1
  • Aí cê deu aula... 1
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...