Octávio Brandão Menezes Rocha Postado 3 de Junho de 2021 Postado 3 de Junho de 2021 Mais alguém da próxima turma ansioso pra começar a devorar o curso? Confesso que estou contando os dias. Parecendo aquela clássica cena de alguém preso ou perdido marcando os dias na parede. Faltam 18 riscos na minha parede.
Lucas Siani Postado 3 de Junho de 2021 Postado 3 de Junho de 2021 Octávio Brandão Menezes Rocha, não se sinta só! Pois estou na mesma situação que a sua... kkkkkk Desde o dia que fiz o pagamento, entro na plataforma para dar uma espiada e procurar algum conteúdo que passou batido.
Tomas Barreiros Postado 3 de Junho de 2021 Postado 3 de Junho de 2021 Hahaha, todos nos sentimos assim acredito. O bom da UVP é que enquanto o curso não começa nós podemos ir nos integrando pela comunidade.
Paulo Gustavo Santana Postado 3 de Junho de 2021 Postado 3 de Junho de 2021 A ansiedade faz parte e depois o curso passa rápido de tão bom ???
Adauto Freitas De Sousa Postado 4 de Junho de 2021 Postado 4 de Junho de 2021 Octávio Brandão, isso é muito bom, pois chega com muita vontade de aprender. E vai fazer um dos melhores cursos da sua vida. Abraços . Sucesso.
Evelyn Santos Postado 4 de Junho de 2021 Postado 4 de Junho de 2021 Meu Deus, eu pisquei e a turma 6 tá aqui. Sejam todos bem-vindos.
Esther Angela Postado 4 de Junho de 2021 Postado 4 de Junho de 2021 Hahaha também estou super empolgada para começar. Estou contando cada segundo.
Ramony Queiroz Postado 4 de Junho de 2021 Postado 4 de Junho de 2021 hahhah também não vejo a hora de começar :)
Diogo Screpec Postado 4 de Junho de 2021 Postado 4 de Junho de 2021 A ansiedade maltrata, hahaha! Quando começar vai ser as semanas mais rápidas da tua vida!
Antonio Alvoni Andrade Cardoso Postado 4 de Junho de 2021 Postado 4 de Junho de 2021 O sentimento é recíproco, dia 21 não chega nunca haha Turma 6 promete!
Carlos Marcos Gasparette de Oliveira Postado 5 de Junho de 2021 Postado 5 de Junho de 2021 Não te dou bem-vindo pq tu já esta no curso.O curso começa assim, treinando vc para não ser ansioso ao lidar com o longo prazo. Afinal, para se dar bem no longo prazo, tem que se dar bem em esperar um mês ou outro rsrsBrincadeira, bem-vindo à mesa dos adultos xD
Anderson Nascimento Postado 6 de Junho de 2021 Postado 6 de Junho de 2021 Sejam bem vindos. Depois vocês vão ver que passa bem rápido também.
Cristian Campos Pedrosa Postado 7 de Junho de 2021 Postado 7 de Junho de 2021 Pior que a ansiedade de início do curso é a ansiedade para avançar nos módulos kkkk
Recommended Posts