Antonio Alvoni Andrade Cardoso Postado 4 de Junho de 2021 Compartilhar Postado 4 de Junho de 2021 Buenas Sardinhas! Esses dias estávamos debatendo sobre esse assunto aqui na comunidade, trago-lhes uma matéria que vale a pena a leitura para melhor esclarecimento do assunto. https://investidorsardinha.r7.com/geral/tributacao-de-dividendos-2/ Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Adauto Freitas De Sousa Postado 5 de Junho de 2021 Compartilhar Postado 5 de Junho de 2021 Como sempre os nossos gestores olhando só o lado deles (arrecadação), uma vez que, são uns parasitas que não fazem nada para os cidadãos, querem somente se promoverem e manter se no poder. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Anderson Nascimento Postado 6 de Junho de 2021 Compartilhar Postado 6 de Junho de 2021 Como sempre no Brasil o incentivo é sempre deixar o povo sem estrutura. Como se já não bastasse termos de pagar impostos em cima de tudo. Agora querem ganhar mais em cima dos nosso investimentos, sendo que já ganham em cima das próprias empresas ao qual investimos. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Cristian Campos Pedrosa Postado 7 de Junho de 2021 Compartilhar Postado 7 de Junho de 2021 Triste demais, acho que esse aumento de investidores pessoas físicas na bolsa brasileira nesse ultimo ano chamou a atenção deles, e como sempre o desejo de tributar em cima das pessoas ativou. O que me fez vim para esse mundo de investimento, garantir meu futuro e proporcionar uma vida melhor pra mim e as pessoas que amo foi os dividendos, mesmo quando ganho apenas centavos de um ativo que possuo, já é motivo de comemoração, ai os caras vem querendo tirar até nossa graça. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lucas Siani Postado 7 de Junho de 2021 Compartilhar Postado 7 de Junho de 2021 Eu que viso ter uma carteira previdenciária, fico com receio sobre essas propostas do governo. Acredito que não só eu né... Assim como você Cristian Campos Pedrosa, o motivo de eu ter iniciado meus investimentos na bolsa, foi justamente a idealização de viver de renda passiva proveniente dos dividendos. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Cristian Campos Pedrosa Postado 8 de Junho de 2021 Compartilhar Postado 8 de Junho de 2021 Po Lucas Siani logo nosso salariozinho mensal os caras querem mexer kkkk Sai fora! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Antonio Alvoni Andrade Cardoso Postado 8 de Junho de 2021 Author Compartilhar Postado 8 de Junho de 2021 Pois é Cristian Campos Pedrosa e Lucas Siani, confesso que estou com receio do que pode acontecer, meu objetivo também é possuir uma renda passiva no futuro. Mas acredito que se isso acontecer, iremos achar alguma forma de “driblar” essa situação. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Cristian Campos Pedrosa Postado 11 de Junho de 2021 Compartilhar Postado 11 de Junho de 2021 Ou aceitar que doi menos e ganhar menos dividendos pois serão taxados! Haha Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Antonio Alvoni Andrade Cardoso Postado 14 de Junho de 2021 Author Compartilhar Postado 14 de Junho de 2021 É Cristian, talvez seja melhor aceitar que dói menos kkkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts