Antonio Alvoni Andrade Cardoso Postado 5 de Junho de 2021 Compartilhar Postado 5 de Junho de 2021 Buenas Sardinhas! "Elon Musk tuitou um emoji de “coração partido” para bitcoin e ele tem queda 5\%" Qual é o objetivo dos tuites do Elon Musk em relação ao bitcoin na opinião de vocês?? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Evelyn Santos Postado 5 de Junho de 2021 Compartilhar Postado 5 de Junho de 2021 a SEC já está prometendo processá-lo faz tempo... (porque eles faz coisas desse tipo nas ações) Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Anderson Nascimento Postado 5 de Junho de 2021 Compartilhar Postado 5 de Junho de 2021 Causar alvoroço no mercado de cripto e tentar efetuar mais compra da moeda, já que ele não vendeu quando estava na alta. Minha humilde opinião rsrsrsrs Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
FLAMMARION FINOTI DE OLIVEIRA Postado 6 de Junho de 2021 Compartilhar Postado 6 de Junho de 2021 Eu acho que ele está especulando com força! Deve ter muito investidor de última hora entrando em desespero para vender os bitcoins. Ele vai ganhar 02 vezes. Tanto comprando o bitcoin na baixa quanto a outra moeda que ele está promovendo. Está exercendo o poder! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lucas Siani Postado 6 de Junho de 2021 Compartilhar Postado 6 de Junho de 2021 Enquanto isso estou aproveitando para aumentar minha posição em cripto. Pois, em minha opinião o mercado está bem otimista e o Bitcoin pode servir como um colchão financeiro em uma próxima crise. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Adauto Freitas De Sousa Postado 6 de Junho de 2021 Compartilhar Postado 6 de Junho de 2021 Usando o poder que tem, para ganhar mais dinheiro. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Cristian Campos Pedrosa Postado 7 de Junho de 2021 Compartilhar Postado 7 de Junho de 2021 Devemos nos basear em coisas sólidas e de longo prazo, então especular investimentos baseados em pessoas que movimentam o mercado com apenas uma brincadeira não é o certo. Mais se sua estratégia inclui criptoativos, é uma boa chance se se posicionar aproveitando essas quedas causadas por ele. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Antonio Alvoni Andrade Cardoso Postado 8 de Junho de 2021 Author Compartilhar Postado 8 de Junho de 2021 Concordo com você Cristian Campos Pedrosa e não estou me passeando nele para comprar, mas o fato é que ele tem um grande poder no momento sobre o bitcoin e eu particularmente acho ruim que o mercado esteja dando-lhe tal poder. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Cristian Campos Pedrosa Postado 11 de Junho de 2021 Compartilhar Postado 11 de Junho de 2021 Po ANTONIO CARLOS ALONSO eu acho que por a BTC ser uma moeda descentralizada e esse cara ter uma influência mundial muito forte ele causa o efeito manada, ai a oscilação é muito louca. Eu tbm acho muito doido esse poder que é dado a ele mais acho que a idéia é nos aproveitarmos das oportunidades kkkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Antonio Alvoni Andrade Cardoso Postado 14 de Junho de 2021 Author Compartilhar Postado 14 de Junho de 2021 Concordo com você Cristian, temos que aproveitar as oportunidades, até porque para o mercado, a nossa opinião de nada vale, então não poderemos mudar nada haha Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts