Post popular Rai Nunes Espindola Postado 29 de Agosto de 2023 Post popular Compartilhar Postado 29 de Agosto de 2023 Senhoras e senhores, compartilho com vcs, nesse dia especial de aniversário da @Evelyn Santos quem ganhou o presente fui eu. Deixo o @William Redig como Professor Prata, bem treinado, para ir assessorando na minha ausência! Muito obrigado a todos! Sem vcs não seria possível essa conquista. 7 1 9 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Barbara Agueda Postado 29 de Agosto de 2023 Post popular Compartilhar Postado 29 de Agosto de 2023 q isso? esse humilha mesmo! seje menas amigo só pra informar aos sardinhas de plantão q neste exato momento faltam apenas 1498 pontos pra me tornar prof prata. aguardo o empenho de todos 😂😂😂 2 7 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Tiago Roberto Novello Postado 29 de Agosto de 2023 Post popular Compartilhar Postado 29 de Agosto de 2023 Parabéns aí @Rai Nunes Incontáveis horas ajudando na comunidade (e criando treta tb). Acabei de ganhar monitor ouro e já foi difícil 😅 3 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Fabiano Gomes Postado 29 de Agosto de 2023 Post popular Compartilhar Postado 29 de Agosto de 2023 10 minutes ago, Rai Nunes disse: Senhoras e senhores, compartilho com vcs, nesse dia especial de aniversário da @Evelyn Santos quem ganhou o presente fui eu. Deixo o @William Redig como Professor Prata, bem treinado, para ir assessorando na minha ausência! Muito obrigado a todos! Sem vcs não seria possível essa conquista. Boaaaa!!! Parabéns @Rai Nunes merecido pela quantidade de iteração com todos aqui!!! Aceitamos um churrasco ou rodadas na sua conta para todos durante os eventos de baguncinhas Oficiais ou Não Oficiais em comemoração à sua conquista! 5 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Edison Paulini Postado 29 de Agosto de 2023 Post popular Compartilhar Postado 29 de Agosto de 2023 12 minutes ago, Rai Nunes disse: Senhoras e senhores, compartilho com vcs, nesse dia especial de aniversário da @Evelyn Santos quem ganhou o presente fui eu. Deixo o @William Redig como Professor Prata, bem treinado, para ir assessorando na minha ausência! Muito obrigado a todos! Sem vcs não seria possível essa conquista. Boooooa Raí! Merecido fazendo nossa diversão aqui e incentivando muito engajamento! 4 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Fabiano Gomes Postado 29 de Agosto de 2023 Post popular Compartilhar Postado 29 de Agosto de 2023 10 minutes ago, Barbara disse: q isso? esse humilha mesmo! seje menas amigo só pra informar aos sardinhas de plantão q neste exato momento faltam apenas 1498 pontos pra me tornar prof prata. aguardo o empenho de todos 😂😂😂 Em breve você também chegará lá, também é notável sua participação na comunidade!!! Mais ansioso que você está o Raí pq assim você vai poder dividir a conta do churrasco ou das rodadas de cerveja com ele durante as celebrações!!! hehehehe 4 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 29 de Agosto de 2023 Author Compartilhar Postado 29 de Agosto de 2023 1 minute ago, Fabiano Gomes disse: Em breve você também chegará lá, também é notável sua participação na comunidade!!! Mais ansioso que você está o Raí pq assim você vai poder dividir a conta do churrasco ou das rodadas de cerveja com ele durante as celebrações!!! hehehehe Em GYN já antecipei essa comemoração. 4 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Barbara Agueda Postado 29 de Agosto de 2023 Post popular Compartilhar Postado 29 de Agosto de 2023 2 minutes ago, Fabiano Gomes disse: Em breve você também chegará lá, também é notável sua participação na comunidade!!! Mais ansioso que você está o Raí pq assim você vai poder dividir a conta do churrasco ou das rodadas de cerveja com ele durante as celebrações!!! hehehehe tenho cara de quem paga conta de marmanjo? toma teu rumo rapá 3 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Diogo Milioli Ferreira Postado 29 de Agosto de 2023 Post popular Compartilhar Postado 29 de Agosto de 2023 Parabéns meu amigo! Merecido! Você é um cara extremamente engajado e tem ajudado muita gente! Tô aqui na luta para chegar a monitor ouro! Faltam 76 pontos rsrsrs... Hoje vai!!! 3 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Barbara Agueda Postado 29 de Agosto de 2023 Post popular Compartilhar Postado 29 de Agosto de 2023 campanha de terça para os desocupados: deixe seu nome aqui se quiser alguns likes para subir de patente 😉 5 2 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Rai Nunes Espindola Postado 29 de Agosto de 2023 Author Post popular Compartilhar Postado 29 de Agosto de 2023 4 minutes ago, Diogo Milioli Ferreira disse: Parabéns meu amigo! Merecido! Você é um cara extremamente engajado e tem ajudado muita gente! Tô aqui na luta para chegar a monitor ouro! Faltam 76 pontos rsrsrs... Hoje vai!!! Tu mudou a foto agora tive que entender quem era vc hahahaha 2 4 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Rai Nunes Espindola Postado 29 de Agosto de 2023 Author Post popular Compartilhar Postado 29 de Agosto de 2023 4 minutes ago, Diogo Milioli Ferreira disse: Parabéns meu amigo! Merecido! Você é um cara extremamente engajado e tem ajudado muita gente! Tô aqui na luta para chegar a monitor ouro! Faltam 76 pontos rsrsrs... Hoje vai!!! Logo logo vc conquista ;) 6 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Edison Paulini Postado 29 de Agosto de 2023 Post popular Compartilhar Postado 29 de Agosto de 2023 2 minutes ago, Barbara disse: campanha de terça para os desocupados: deixe seu nome aqui se quiser alguns likes para subir de patente 😉 Já funcionou em outro tópico com a galera que queria ganhar o selo de dublê de rico 😂😂😂 1 7 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 29 de Agosto de 2023 Author Compartilhar Postado 29 de Agosto de 2023 Não queria dizer nada, mas... né @Evelyn Santos 1 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Renan Porto Sanches Postado 29 de Agosto de 2023 Post popular Compartilhar Postado 29 de Agosto de 2023 24 minutes ago, Rai Nunes disse: Senhoras e senhores, compartilho com vcs, nesse dia especial de aniversário da @Evelyn Santos quem ganhou o presente fui eu. Deixo o @William Redig como Professor Prata, bem treinado, para ir assessorando na minha ausência! Muito obrigado a todos! Sem vcs não seria possível essa conquista. Parabéns Rai Nunes!! Lembro que você foi o primeiro a responder um post meu!! Sou agradecido por isso!! Mais que merecido!! Vou seguir seus passos!! 4 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Rai Nunes Espindola Postado 29 de Agosto de 2023 Author Post popular Compartilhar Postado 29 de Agosto de 2023 Just now, Renan Porto Sanches disse: Parabéns Rai Nunes!! Lembro que você foi o primeiro a responder um post meu!! Sou agradecido por isso!! Mais que merecido!! Vou seguir seus passos!! Rapaz, fico feliz em saber disso! Muito obrigado!! 4 2 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Barbara Agueda Postado 29 de Agosto de 2023 Post popular Compartilhar Postado 29 de Agosto de 2023 1 minute ago, Rai Nunes disse: Tu mudou a foto agora tive que entender quem era vc hahahaha eu fui no perfil dele ver quem era 😂 Just now, Edison Luis Paulini disse: Já funcionou em outro tópico com a galera que queria ganhar o selo de dublê de rico 😂😂😂 eu sei. ganhei o selo num mutirão dos amigos 😂 1 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Barbara Agueda Postado 29 de Agosto de 2023 Post popular Compartilhar Postado 29 de Agosto de 2023 @Rai Nunes vou mudar minha foto de perfil pra ver se ganho mais like e seguidores 1 5 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 29 de Agosto de 2023 Author Compartilhar Postado 29 de Agosto de 2023 1 minute ago, Barbara disse: @Rai Nunes vou mudar minha foto de perfil pra ver se ganho mais like e seguidores Eu acho que sua foto está ótima! 3 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Edison Paulini Postado 29 de Agosto de 2023 Post popular Compartilhar Postado 29 de Agosto de 2023 7 minutes ago, Rai Nunes disse: Tu mudou a foto agora tive que entender quem era vc hahahaha Tive que entrar no perfil também pra ficha cair 😅 2 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts