Jump to content

Bolsa chega aos 150K???


Recommended Posts

Fala sardinhas!!! Com a nossa bolsa batendo 130k, estimativa de PIB melhor do que haviam previsto, estamos entre uns dos melhores PIB do mundo no trimestre, investidores internacionais, voltando a ter olhos e injetando dinheiro no Brasil. Vocês acreditam, como alguns economistas, que podemos chegar nos 150k da bolsa, ainda este ano? Se isso acontecer quais impactos positivos e negativos teríamos a nosso favor? Abraços!!!
Link para compartilhar
Share on other sites

  • Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Os que mais comentaram nesse tópico

DIAS POPULARES

Acredito com o atual cenário de incertezas diante da pandemia, com a política adotada pelo Governo no combate a alta da bolsa não se traduz em novos investimentos internacionais. Eu pergunto: Sendo você um investidor internacional cheio da grana, você sentiria estimulado a investir no Brasil nesse momento? Se sim quais os aspectos que te motivam?
Link para compartilhar
Share on other sites

Fala Anderson! Eu acho que se conseguimos esse auge de 150k por mais que seja bom para o patrimônio que já possuímos é também um sinal de alerta que quando houver queda, vai ser algo bem drástico, acredito que a renda fixa comece a ser mais atrativa ainda esse ano, e aproveitar a bolsa "cara" no Brasil e começar a investir no exterior.
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...