Anderson Nascimento Postado 6 de Junho de 2021 Compartilhar Postado 6 de Junho de 2021 Fala sardinhas!!! Com a nossa bolsa batendo 130k, estimativa de PIB melhor do que haviam previsto, estamos entre uns dos melhores PIB do mundo no trimestre, investidores internacionais, voltando a ter olhos e injetando dinheiro no Brasil. Vocês acreditam, como alguns economistas, que podemos chegar nos 150k da bolsa, ainda este ano? Se isso acontecer quais impactos positivos e negativos teríamos a nosso favor? Abraços!!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Paulo Gustavo Santana Postado 6 de Junho de 2021 Compartilhar Postado 6 de Junho de 2021 Blz Anderson, Invisto para o longo prazo e independentemente como a bolsa possa está eu estarei buscando ativos bons com preços bons. Mas em ciclo de alta aumento a cautela no Brasil e por outro lado o dólar baixo me anima investir fora.? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
FLAMMARION FINOTI DE OLIVEIRA Postado 6 de Junho de 2021 Compartilhar Postado 6 de Junho de 2021 Acredito com o atual cenário de incertezas diante da pandemia, com a política adotada pelo Governo no combate a alta da bolsa não se traduz em novos investimentos internacionais. Eu pergunto: Sendo você um investidor internacional cheio da grana, você sentiria estimulado a investir no Brasil nesse momento? Se sim quais os aspectos que te motivam? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Adauto Freitas De Sousa Postado 6 de Junho de 2021 Compartilhar Postado 6 de Junho de 2021 Acredito que a bolsa vai chegar aos 150 K, e como sou muito otimista, penso que será muito bom para nos, pois acredito que, com isso, trará mais confiança dos investidores internacionais. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Diogo Screpec Postado 6 de Junho de 2021 Compartilhar Postado 6 de Junho de 2021 Não sou muito de olhar para o índice, mas, não gosto da ideia dos 150k por hora, isso significa pagar mais caro pelas empresas :( Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Cristian Campos Pedrosa Postado 7 de Junho de 2021 Compartilhar Postado 7 de Junho de 2021 Fala Anderson! Eu acho que se conseguimos esse auge de 150k por mais que seja bom para o patrimônio que já possuímos é também um sinal de alerta que quando houver queda, vai ser algo bem drástico, acredito que a renda fixa comece a ser mais atrativa ainda esse ano, e aproveitar a bolsa "cara" no Brasil e começar a investir no exterior. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lucas Siani Postado 7 de Junho de 2021 Compartilhar Postado 7 de Junho de 2021 E ai, Anderson Nascimento! Eu estou levanto isso como termômetro de cautela. Meu foco no momento é aumentar minha reserva de oportunidade, a queda do Dólar está se mostrando uma baita oportunidade para aumentar os investimentos no exterior e estou aproveitando as oscilações das criptomoedas também. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts