Jump to content
  • 0

Site para análise de indicadores de Stocks


Diogo Milioli Ferreira

Pergunta

Fala sardinhas! 

Nas aulas o Raul fala muito da utilização do Yahoo finance para analise dos Stocks, mas sempre tenho um pouco de dificuldades de achar as métricas para completar o diagrama.

Hoje, surfando um pouco na web, encontrei um site que achei mais amigável para dar esses indicadores: www.macrotrends.net

Vocês tem alguma outra dica legal para análise de empresas internacionais?

  • Brabo 3
Link para compartilhar
Share on other sites

6 respostas para essa pergunta

Recommended Posts

  • 0
18 minutes ago, Diogo Milioli Ferreira disse:

Fala sardinhas! 

Nas aulas o Raul fala muito da utilização do Yahoo finance para analise dos Stocks, mas sempre tenho um pouco de dificuldades de achar as métricas para completar o diagrama.

Hoje, surfando um pouco na web, encontrei um site que achei mais amigável para dar esses indicadores: www.macrotrends.net

Vocês tem alguma outra dica legal para análise de empresas internacionais?

Boa noite, Diogo!

Não tinha conhecimento desse site. Vou dar uma olhadinha.

Ele avalia ETFs também?

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
31 minutes ago, Diogo Milioli Ferreira disse:

Fala sardinhas! 

Nas aulas o Raul fala muito da utilização do Yahoo finance para analise dos Stocks, mas sempre tenho um pouco de dificuldades de achar as métricas para completar o diagrama.

Hoje, surfando um pouco na web, encontrei um site que achei mais amigável para dar esses indicadores: www.macrotrends.net

Vocês tem alguma outra dica legal para análise de empresas internacionais?

Já me contradizendo... o investidor 10 é o mais top até agora... porque tem interface semelhante às que usamos pra avaliar ações brasileiras... muito bom!

  • Brabo 2
  • Aí cê deu aula... 1
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...