Nas aulas o Raul fala muito da utilização do Yahoo finance para analise dos Stocks, mas sempre tenho um pouco de dificuldades de achar as métricas para completar o diagrama.
Hoje, surfando um pouco na web, encontrei um site que achei mais amigável para dar esses indicadores: www.macrotrends.net
Vocês tem alguma outra dica legal para análise de empresas internacionais?
Pergunta
Diogo Milioli Ferreira
Fala sardinhas!
Nas aulas o Raul fala muito da utilização do Yahoo finance para analise dos Stocks, mas sempre tenho um pouco de dificuldades de achar as métricas para completar o diagrama.
Hoje, surfando um pouco na web, encontrei um site que achei mais amigável para dar esses indicadores: www.macrotrends.net
Vocês tem alguma outra dica legal para análise de empresas internacionais?
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
4
1
1
1
DIAS POPULARES
29/Ago
5
19/Dez
2
Top Posters For This Question
Diogo Milioli Ferreira 4 posts
Edison Paulini 1 post
Erick F 1 post
Rafael Fontes 1 post
DIAS POPULARES
29/Ago 2023
5 posts
19/Dez 2023
2 posts
Os mais famosos desse tópico
Diogo Milioli Ferreira
Fala sardinhas! Nas aulas o Raul fala muito da utilização do Yahoo finance para analise dos Stocks, mas sempre tenho um pouco de dificuldades de achar as métricas para completar o diagrama.
Diogo Milioli Ferreira
Já me contradizendo... o investidor 10 é o mais top até agora... porque tem interface semelhante às que usamos pra avaliar ações brasileiras... muito bom!
Rafael Fontes
Comigo foi exatamente a mesma coisa @Diogo Milioli Ferreira, eu vi aqui pra ver se alguém já tinha falado algo desse site e achei seu post. Com uma ajudinha do chat gpt pra traduzir os termos tip
Posted Images
6 respostas para essa pergunta
Recommended Posts