Post popular Tiago Roberto Novello Postado 30 de Agosto de 2023 Post popular Compartilhar Postado 30 de Agosto de 2023 17 minutes ago, Ricardo Ochoa disse: sempre com pagamento em dia Não gostei das exigências... nem pode dever que já fica de fora. 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Luiz Patury Postado 30 de Agosto de 2023 Post popular Compartilhar Postado 30 de Agosto de 2023 1 hora atrás, Rai Nunes disse: Tenho uma foto dessa segurando outra placa! Hahahahahahah a cara do Casé e Vandim bão demais 2 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Luiz Patury Postado 30 de Agosto de 2023 Post popular Compartilhar Postado 30 de Agosto de 2023 59 minutes ago, Ricardo Ochoa disse: @Barbara entrei pra divulgar a foto original mas pelo jeito já postaram hahahahahaha 8 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Rai Nunes Espindola Postado 30 de Agosto de 2023 Post popular Compartilhar Postado 30 de Agosto de 2023 Uma pena hoje eu estar somente pelo celular! Queria fazer memes também 🤣 4 2 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 30 de Agosto de 2023 Compartilhar Postado 30 de Agosto de 2023 8 minutes ago, Rai Nunes disse: Uma pena hoje eu estar somente pelo celular! Queria fazer memes também 🤣 Imagina o que ia sair se estivesse no Pc 😂😂😂 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts