André Mesquita Albuquerque Postado 31 de Agosto de 2023 Author Postado 31 de Agosto de 2023 4 horas atrás, Paulo Lorenzo Alencar Guedes disse: Força André, a gente se apega muito a esses pequenos, é triste quando eles nos deixam. Obrigado pelas palavras!!!! 2
André Mesquita Albuquerque Postado 31 de Agosto de 2023 Author Postado 31 de Agosto de 2023 1 hora atrás, Rai Nunes disse: Força meu amigo. Nessas horas não consigo nem imaginar como vai ser isso com os meus. Eu já passei por isso antes, mas o atual eu sou muito apegado mesmo. é muito difícil.... 2
Diogo Milioli Ferreira Postado 31 de Agosto de 2023 Postado 31 de Agosto de 2023 (edited) Meus sentimentos meu amigo. Por mais que saibamos que o tempo deles aqui tende a ser menor que o nosso, nunca estaremos realmente preparados para esse momento. Desejo que Deus conforte o seu coração e o de seus filhos... e que as memórias dos bons momentos com ela se perpetuem! Um abraço fraterno! Editado 31 de Agosto de 2023 por Diogo Milioli Ferreira 2 2
Eddy Paulini Postado 31 de Agosto de 2023 Postado 31 de Agosto de 2023 13 minutes ago, ANDRÉ MESQUITA ALBUQUERQUE disse: é isso aí!!! Foi um troca maravilhosa. Ela deu o melhor da alegria pra gente e ela tb foi muito bem cuidada e feliz.... ta velhinha... hora de descansar!!!! Eles nunca partem de verdade. O tempo deles aqui é bem curtinho mas a alegria que eles deixam em nossos corações e em nossas casas perdura pra sempre! Mais um estrelinha que vai brilhar muito! 1 2
Simone Christina Moreira Soares Postado 31 de Agosto de 2023 Postado 31 de Agosto de 2023 Já perdi meu melhor amiguinho quando ele tinha 17 anos... sei o quanto dói. Muita força para vc e sua família. 2 2
André Mesquita Albuquerque Postado 31 de Agosto de 2023 Author Postado 31 de Agosto de 2023 5 minutes ago, Diogo Milioli Ferreira disse: Meus sentimentos meu amigo. Por mais que saibamos que o tempo deles aqui tende a ser menor que o nosso, nunca estaremos realmente preparados para esse momento. Desejo que Deus conforte o seu coração e o de seus filhos... e que as memórias dos bons momentos com ela se perpetuem! Um abraço fraterno! Muito obrigado. 2
André Mesquita Albuquerque Postado 31 de Agosto de 2023 Author Postado 31 de Agosto de 2023 1 minute ago, Simone Christina Moreira Soares disse: Já perdi meu melhor amiguinho quando ele tinha 17 anos... sei o quanto dói. Muita força para vc e sua família. Muito obrigado e seja bem vinda a Comunidade!!!! 3
Ana Luiza Feliciano Pereira Ornelas Postado 1 de Setembro de 2023 Postado 1 de Setembro de 2023 Sinto mto. Passei por isso ano passado e sofri demais. É mto amor, mta saudade 😢 Que vc é sua família se sintam abraçados! 3 1
André Mesquita Albuquerque Postado 1 de Setembro de 2023 Author Postado 1 de Setembro de 2023 12 minutes ago, Ana Luiza Feliciano Pereira Ornelas disse: Sinto mto. Passei por isso ano passado e sofri demais. É mto amor, mta saudade 😢 Que vc é sua família se sintam abraçados! muito obrigado pelo abraço... recebemos com muito carinho! 2
Fernanda De Battisti Postado 1 de Setembro de 2023 Postado 1 de Setembro de 2023 Triste com sua notícia @ANDRÉ MESQUITA ALBUQUERQUE! realmente esses seres nos trazem tantas alegrias e bons momentos que é muito duro passar por essa situação.. Ela era lindaa e tenho certeza que foi muito amada! Força para você e sua familia! ❤️ 2 1
André Mesquita Albuquerque Postado 1 de Setembro de 2023 Author Postado 1 de Setembro de 2023 1 minute ago, Fernanda De Battisti disse: Triste com sua notícia @ANDRÉ MESQUITA ALBUQUERQUE! realmente esses seres nos trazem tantas alegrias e bons momentos que é muito duro passar por essa situação.. Ela era lindaa e tenho certeza que foi muito amada! Força para você e sua familia! ❤️ obrigado pelas palavras!! 3
Mariana Sengling Favaro Postado 1 de Setembro de 2023 Postado 1 de Setembro de 2023 14 horas atrás, ANDRÉ MESQUITA ALBUQUERQUE disse: Hoje não tem baguncinha. Hoje tem luto.... foram 15 anos de alegria com essazinha aqui... Sinto muito pela perda de vcs, André! Desejo que encontre o conforto e que a dor se transforme apenas na lembrança dos bons momentos! 1 1
Recommended Posts