Jump to content

Hoje venho prestar minha homenagem!!!


Recommended Posts

Meus sentimentos meu amigo. Por mais que saibamos que o tempo deles aqui tende a ser menor que o nosso, nunca estaremos realmente preparados para esse momento. Desejo que Deus conforte o seu coração e o de seus filhos... e que as memórias dos bons momentos com ela se perpetuem! Um abraço fraterno!

Editado por Diogo Milioli Ferreira
  • Brabo 2
  • Me ajudou 2
Link para compartilhar
Share on other sites

13 minutes ago, ANDRÉ MESQUITA ALBUQUERQUE disse:

é isso aí!!! Foi um troca maravilhosa. Ela deu o melhor da alegria pra gente e ela tb foi muito bem cuidada e feliz.... ta velhinha... hora de descansar!!!!

WhatsApp Image 2023-08-31 at 12.38.26.jpeg

Eles nunca partem de verdade. O tempo deles aqui é bem curtinho mas a alegria que eles deixam em nossos corações e em nossas casas perdura pra sempre!

Mais um estrelinha que vai brilhar muito!

  • Brabo 1
  • Me ajudou 2
Link para compartilhar
Share on other sites

5 minutes ago, Diogo Milioli Ferreira disse:

Meus sentimentos meu amigo. Por mais que saibamos que o tempo deles aqui tende a ser menor que o nosso, nunca estaremos realmente preparados para esse momento. Desejo que Deus conforte o seu coração e o de seus filhos... e que as memórias dos bons momentos com ela se perpetuem! Um abraço fraterno!

Muito obrigado.

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

1 minute ago, Fernanda De Battisti disse:

Triste com sua notícia @ANDRÉ MESQUITA ALBUQUERQUE! realmente esses seres nos trazem tantas alegrias e bons momentos que é muito duro passar por essa situação.. Ela era lindaa e tenho certeza que foi muito amada!

Força para você e sua familia! ❤️

obrigado pelas palavras!!

 

  • Brabo 3
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...