Eu tenho tanto a Minerva quanto a Mafrig na minha carteira. Hoje fui adicionar uma compra no Gorila App e notei que tinha uma queda acentuada. Fui ver o culpado e era a BEEF3 que só caiu uns 20%.
Fui no RI e vi que eles fizeram uma aquisição de mais pontos de abate e desossa, ou seja estão crescendo! Qual é a do mercado que foge de uma empresa que está comprando ativos para expandir?
Fiz uma varredura nos demais indicadores, mas estão todos desatualizados sem essa movimentação, então não consigo entender onde está o medo dos investidores. Alguém tem ideia?
Pergunta
Sandry Seibert
Eu tenho tanto a Minerva quanto a Mafrig na minha carteira. Hoje fui adicionar uma compra no Gorila App e notei que tinha uma queda acentuada. Fui ver o culpado e era a BEEF3 que só caiu uns 20%.
Fui no RI e vi que eles fizeram uma aquisição de mais pontos de abate e desossa, ou seja estão crescendo! Qual é a do mercado que foge de uma empresa que está comprando ativos para expandir?
Fiz uma varredura nos demais indicadores, mas estão todos desatualizados sem essa movimentação, então não consigo entender onde está o medo dos investidores. Alguém tem ideia?
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
1
1
1
1
DIAS POPULARES
31/Ago
3
1/Set
2
Top Posters For This Question
Felipe Braz Sant'anna 1 post
Sandry Seibert 1 post
Edison Paulini 1 post
Diogo Milioli Ferreira 1 post
DIAS POPULARES
31/Ago 2023
3 posts
1/Set 2023
2 posts
Os mais famosos desse tópico
Diogo Milioli Ferreira
O mercado geralmente responde a essas aquisições reduzindo o valor do ticker... Isso acontece por uma série de fatores especulativos: - Em primeiro lugar ao adquirir um novo negócio a empresa uti
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa
Lembrando que a prioridade daqui uns meses é comer carne de porco, principalmente da Seara, vamos aumentar a demanda!
Sandry Seibert
4 respostas para essa pergunta
Recommended Posts