Lucas Siani Postado 7 de Junho de 2021 Compartilhar Postado 7 de Junho de 2021 Salve Sardinhas!! Vocês costumam acompanhar o Boletim Focus do Bacen? Tirei hoje para dar uma pesquisada sobre o assunto, pois sempre vejo notícias referenciando a divulgação desse relatório. Coloquei em anexo o relatório divulgado hoje. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gabriel Boa Viagem Postado 8 de Junho de 2021 Compartilhar Postado 8 de Junho de 2021 Obrigado! Nunca tinha visto esse relatório, vou começar a acompanhar! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lucas Siani Postado 8 de Junho de 2021 Author Compartilhar Postado 8 de Junho de 2021 Boa, Gabriel Boa Viagem! Ainda estou estudando como se lê esse relatório, mas pude tirar alguns insights, principalmente com a questão de marcação a mercado. Que é o modo de especular na RF. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Cristian Campos Pedrosa Postado 8 de Junho de 2021 Compartilhar Postado 8 de Junho de 2021 Fala Lucas! Eh uma boa esse relatório, mais pra marcação a mercado eu costumo utilizar o próprio site de consolidação de investimentos tipo o Gorila, assim eu foco so nos ativos que eu possuo. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Adauto Freitas De Sousa Postado 8 de Junho de 2021 Compartilhar Postado 8 de Junho de 2021 Valeu Lucas! Obrigado, não conhecia vou tentar acompanhar. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Diogo Screpec Postado 8 de Junho de 2021 Compartilhar Postado 8 de Junho de 2021 Até dou uma olhada porque sempre têm muita notícia sobre o boletim Focus ... mas no geral não levo muito em consideração. Sou adepto da estratégia de ver a menor quantidade de notícias possíveis Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts