Post popular Felipe Menossi Gramajo Postado 1 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 1 de Setembro de 2023 Tenho muita vontade de ter. E esse será um dos meus objetivos. Alguém está nessa ou já realizou isso? 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Tiago Roberto Novello Postado 1 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 1 de Setembro de 2023 (edited) Pesquisei bastante sobre isso faz alguns anos, até cheguei a fazer alguns planos, mas, tive algumas mudanças bruscas (separação rs) e precisei adiar esse "plano". Quem sabe num futuro próximo eu retome esse planejamento. Inicialmente eu pensava em cruzar o BR, uma viagem de 1,5 - 2 anos. Você já tem algo definido? Editado 1 de Setembro de 2023 por Tiago Roberto Novello 7 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Ricardo O Postado 1 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 1 de Setembro de 2023 1 hora atrás, Felipe Menossi Gramajo disse: Tenho muita vontade de ter. E esse será um dos meus objetivos. Alguém está nessa ou já realizou isso? Muito bom ter.um objetivo em mente, vai ter dar uma direção. Pode ser que no caminho acabe mudando de objetivo ou acrescentando outros. Tá no caminho certo, após as aulas, vai poder saber quantos meses ou anos precisa para realizar seu objetivo com segurança ou se já tiver uma data, quanto precisa aportar por mês para.chegar lá. 6 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Elisandra Roberta Ferezini Spolidorio Postado 1 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 1 de Setembro de 2023 Só pra quando me aposentar hahahahha 2 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Raphael Mclovin Postado 1 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 1 de Setembro de 2023 (edited) 12 horas atrás, Felipe Menossi Gramajo disse: Tenho muita vontade de ter. E esse será um dos meus objetivos. Alguém está nessa ou já realizou isso? Lembrei de um post de um colega que já tinha um e postou umas fotos bem legais. Nunca mais o vi por aqui na comunidade. Editado 1 de Setembro de 2023 por Raphael McLovin 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabiano Gomes Postado 1 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 1 de Setembro de 2023 12 horas atrás, Felipe Menossi Gramajo disse: Tenho muita vontade de ter. E esse será um dos meus objetivos. Alguém está nessa ou já realizou isso? Eu nunca havia pensado nisso, mas recentemente comecei a acompanhar o canal do "Nossas Histórias" no yt e aos poucos essa ideia vai ganhando espaço na minha mente para um futuro que espero não tão distante assim... 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 1 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 1 de Setembro de 2023 Cara, eu tenho muita vontade. Mas tenho receio de fazer algo assim, em especial no Brasil. Quando era criança, meu sonho era morar em um trailer (eu nem sabia que os americanos faziam isso). Quem sabe quando atingir minha independência financeira eu queira fazer algo assim. 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Fabiano Gomes Postado 1 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 1 de Setembro de 2023 23 minutes ago, Rai Nunes disse: Quando era criança, meu sonho era morar em um trailer (eu nem sabia que os americanos faziam isso). Por falar em americanos, eu tenho um brother que trampou comigo e alugou um motorhome e cruzou a rota 66 durante as férias... Pela experiência que ele descreveu, é super massa... Bateu até uma vontade de fazer o mesmo agora hein... juntar alguns amigos e fazer essa aventura 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 1 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 1 de Setembro de 2023 Ahhhhhh acho dificil alguem nunca ter tido a ideia de pegar um Motorhome e cair na estrada. Já até cogitei tirar CNH D para quando chegar a hora já estar pronto kkkkkk. Mas acho que dificilmente irei ter, no máximo alugar um para testar e ver como é. Tenho dois amigos que os pais tem, e como comentaram, para quem é aposentado e gosta de viajar não deve ter coisa melhor. Eu acho que quando tiver nessa fase da vida, vou preferir ficar em Hotel mesmo, muito mais pratico, sem alguns perrengues de morar numa casa sobre rodas kkkkkk 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 1 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 1 de Setembro de 2023 @Fabiano Gomes bora, daqui uns 20 anos no máximo eu consigo fazer 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabiano Gomes Postado 1 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 1 de Setembro de 2023 10 minutes ago, Rai Nunes disse: @Fabiano Gomes bora, daqui uns 20 anos no máximo eu consigo fazer Bora daqui 20 semanas??? 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 1 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 1 de Setembro de 2023 2 minutes ago, Fabiano Gomes disse: Bora daqui 20 semanas??? Esqueci que vc não é jovem 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Anne Caroline Nakazato Postado 2 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 2 de Setembro de 2023 Tive um motor home aqui no japao por uns 7 anos, com ele conheci mais da metade do Japão, dormindo e acordando em lugares diferentes, foi muito bom, desfiz dele mas com a certeza de que vou comprar outro, ou construir outro para conhecer o Brasil, quando estiver desfrutando da minha merecida aposentadoria. 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
WALLACE O. RODRIGUES Postado 2 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 2 de Setembro de 2023 Acho muito interresante, mas pra min não seria viavel 😑 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Daniela Roo Afonso Postado 2 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 2 de Setembro de 2023 Adoro a ideia! Se quiser companhia na viagem me chama hehe 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts