Cristian Campos Pedrosa Postado 8 de Junho de 2021 Compartilhar Postado 8 de Junho de 2021 Fala galera! Eu não costumo ouvir podcasts como já via dito aqui em um outro comentário, mais tenho me interessado cada vez mais pelo meio de informação e acho uma forma prática e não trabalhosa de ficar por dentro de assuntos importantes, ficar antenado. Vocês indicam alguma plataforma pra eu poder começar acompanhar os podcasts que ja indicaram aqui nos tópicos, se tem que ser alguma plataforma paga como o Spotfy ou tem alguma gratuita que tenha ai os principais disponíveis? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lucas Siani Postado 8 de Junho de 2021 Compartilhar Postado 8 de Junho de 2021 Fala Cristian!! Eu costumo utilizar o Spotify mesmo. Para a função de Podcast ele é gratuito, basta apenas baixar a plataforma e se cadastrar. Nele é possível você seguir quais conteúdos te interessam, baixar par ouvir off-line e além de ser a plataforma mais conhecida. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Cristian Campos Pedrosa Postado 8 de Junho de 2021 Author Compartilhar Postado 8 de Junho de 2021 Obrigado pela indicação Lucas! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Mario Alfredo Lopes Machoski Postado 8 de Junho de 2021 Compartilhar Postado 8 de Junho de 2021 Fala Cristian eu também escuto o SpotifyVou deixar aqui algumas sugestões para você.nerdcast - cultura popjota jota - lifepapo de gestão - negocios Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Diogo Screpec Postado 8 de Junho de 2021 Compartilhar Postado 8 de Junho de 2021 Eu gosto de ver podcast no Youtube (os que são disponíveis nessa plataforma), sou mais visual, hahaha! Mas como citado por nosso colegas acima, acredito que o Spotify irá lhe atender bem ... Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Antonio Alvoni Andrade Cardoso Postado 8 de Junho de 2021 Compartilhar Postado 8 de Junho de 2021 Fala Cristian Campos Pedrosa, eu gosto muito de assistir os podcast no youtube, mas alguns são específicos de plataformas e a mais utilizada é o spotfy. Então lhe recomendo usar o spotfy na opção free que é bem completo e só tem anúncios entres os episódios ou entre as músicas. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Cristian Campos Pedrosa Postado 11 de Junho de 2021 Author Compartilhar Postado 11 de Junho de 2021 Obrigado Mario Alfredo Lopes Machoski pelas indicações Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Cristian Campos Pedrosa Postado 11 de Junho de 2021 Author Compartilhar Postado 11 de Junho de 2021 Boa Diogo Screpec! Eu tbm gosto de ver kkkk O ruim é q nem sempre na rua, trabalho, fora de casa no geral nos temos disponibilidade de estar vendo, ai o ouvir ajuda bastante. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Cristian Campos Pedrosa Postado 11 de Junho de 2021 Author Compartilhar Postado 11 de Junho de 2021 Show ANTONIO CARLOS ALONSO Pelo visto o Spotfy tem melhores opções mesmo, ate porque possui podcast exclusivos. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts