Post popular JOAO VITOR DE MIRANDA RIZZI Postado 1 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 1 de Setembro de 2023 Não sei o porquê quero saber, mas se tiver alguém da minha cidade ai, vamos fazer amizade!! kkkk quem sabe abrir um negócio juntos!! 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Ricardo O Postado 1 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 1 de Setembro de 2023 1 hora atrás, JOAO VITOR DE MIRANDA RIZZI disse: Não sei o porquê quero saber, mas se tiver alguém da minha cidade ai, vamos fazer amizade!! kkkk quem sabe abrir um negócio juntos!! Cuiabanos, temos, daqui a pouco aparecem por aqui 4 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ricardo O Postado 1 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 1 de Setembro de 2023 @FABRICIO GIORDANI @Danilo Alves Silva Spinola Barbosa @Matteus Di Vilela Rebouças 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 1 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 1 de Setembro de 2023 Cuiabá certamente eu abriria uma empresa de ar condicionados kkkkkkk 1 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 1 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 1 de Setembro de 2023 11 horas atrás, Ricardo Ochoa disse: @FABRICIO GIORDANI @Danilo Alves Silva Spinola Barbosa @Matteus Di Vilela Rebouças Sou de Cuiabá não, sou do Mato Grosso do SUL! Até já morei no MT, uma cidadezinha chamada Juscimeira, mas hoje estou em São José do Rio Preto SP e Dourados MS. 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
JOAO VITOR DE MIRANDA RIZZI Postado 1 de Setembro de 2023 Author Compartilhar Postado 1 de Setembro de 2023 8 minutes ago, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: Sou de Cuiabá não, sou do Mato Grosso do SUL! Até já morei no MT, uma cidadezinha chamada Juscimeira, mas hoje estou em São José do Rio Preto SP e Dourados MS. Que massa cara, tô morando em Corumbá-Ms agora! mas a rivalidade de MT e MS continua hahaha 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ricardo O Postado 1 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 1 de Setembro de 2023 1 hour ago, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: Sou de Cuiabá não, sou do Mato Grosso do SUL! Até já morei no MT, uma cidadezinha chamada Juscimeira, mas hoje estou em São José do Rio Preto SP e Dourados MS. mas vc esteve por lá alguns anos atras, tal vez tenha algum interesse em fazer negócios kkk 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 1 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 1 de Setembro de 2023 5 horas atrás, JOAO VITOR DE MIRANDA RIZZI disse: Que massa cara, tô morando em Corumbá-Ms agora! mas a rivalidade de MT e MS continua hahaha Tem rivalidade não, só a piada mesmo do SUL hahahahah 5 horas atrás, Ricardo Ochoa disse: mas vc esteve por lá alguns anos atras, tal vez tenha algum interesse em fazer negócios kkk Se o negocio for bom a gente pode fazer mesmo, quem acha ruim ganhar dinheiro? ahahahahah 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 2 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 2 de Setembro de 2023 17 horas atrás, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: Tem rivalidade não, só a piada mesmo do SUL hahahahah Não da para o MS ser rival de um estado tão inferior... Esse pessoal pira na batatinha kkkkk 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts