Post popular Adriana Zakzuk Postado 3 de Setembro de 2023 Post popular Postado 3 de Setembro de 2023 12 horas atrás, Edison Luis Paulini disse: Ainda que o do pobre Premium é divertido também Já realizamos umas três campanhas para galera ganhar a badge dele 😂😂 @Adriana Zakzuk foi uma se bem me lembro. Teve outros mas não me recordo Isso mesmo! 😂 2 3
Daiane Lopes Postado 26 de Setembro de 2023 Postado 26 de Setembro de 2023 On 01/09/2023 at 15:30, Mateus Ruhmke Vazzoller disse: Depende muita sua intenção. Se você quer ser policial por exemplo, acabou de sair a PCSP, se quer uma carreira mais de boa, a CEF está para sair. Quer carreira policial, mas não quer sair correndo atrás de bandindin a PCPR está com previsão de edital para perito até o final do ano. E dependendo da sua idade tem as carreiras militares como por exemplo a ESA que na minha opinião é um dos melhores custos benefícios Contar um segredo...estou estudando pra aréa fiscal rsrsrs.... ah gente, não quero mais empreender, tenho uma boa reserva, a qual só quero continuar investindo e não fazer mais nenhuma retirada, e na futura aprovação viver do meu salário e tbm quero realizar esse objetivo, é pessoal, por motivos que não posso explicar aqui. Acham muita loucura ? kkkk 3
Mateus Vazzoller Postado 26 de Setembro de 2023 Author Postado 26 de Setembro de 2023 16 horas atrás, Daiane Lopes disse: Contar um segredo...estou estudando pra aréa fiscal rsrsrs.... ah gente, não quero mais empreender, tenho uma boa reserva, a qual só quero continuar investindo e não fazer mais nenhuma retirada, e na futura aprovação viver do meu salário e tbm quero realizar esse objetivo, é pessoal, por motivos que não posso explicar aqui. Acham muita loucura ? kkkk NENHUMA LOUCURA guria! nenhuma mesma! vc ta mais do q certa! 2
Marco José Pereira Postado 26 de Setembro de 2023 Postado 26 de Setembro de 2023 On 31/08/2023 at 23:08, Ricardo disse: Parabéns, quais é seu cargo? Coach de preparador de concursos 😁
Marco José Pereira Postado 26 de Setembro de 2023 Postado 26 de Setembro de 2023 On 01/09/2023 at 10:20, Adriana Zakzuk disse: Virou quiz! kkkkk É aquela velha habilidade dos participantes da comunidade de trocar o assunto do tópico de maneira espontânea, assim como no tópico das citações que virou tópico de memes e piadas kkkkkk. 1
Marco José Pereira Postado 26 de Setembro de 2023 Postado 26 de Setembro de 2023 On 01/09/2023 at 15:37, Adriana Zakzuk disse: Eu já sou funcionária pública... recomendo para quem preza segurança/estabilidade, mas não tem pretensão de ficar rico com o salário. Aliás, por isso que estou aqui investindo! kkkkkkk Estamos “no mesmo barco” @Adriana Zakzuk. 😅 Eu ainda tenho mais um emprego pra reforçar os aportes e alcançar meu objetivo mais rápido hehe 1
Recommended Posts