Jump to content

Concurso público? Tem dúvida! eu posso te ajudar se precisar


Recommended Posts

  • 4 semanas depois...
On 01/09/2023 at 15:30, Mateus Ruhmke Vazzoller disse:

Depende muita sua intenção. Se você quer ser policial por exemplo, acabou de sair a PCSP, se quer uma carreira mais de boa, a CEF está para sair.  Quer carreira policial, mas não quer sair correndo atrás de bandindin a PCPR está com previsão de edital para perito até o final do ano. E dependendo da sua idade tem as carreiras militares como por exemplo a ESA que na minha opinião é um dos melhores custos benefícios 

Contar um segredo...estou estudando pra aréa fiscal rsrsrs.... ah gente, não quero mais empreender, tenho uma boa reserva, a qual só quero continuar investindo e não fazer mais nenhuma retirada, e na futura aprovação viver do meu salário e tbm quero realizar esse objetivo, é pessoal, por motivos que não posso explicar aqui. 

Acham muita loucura ? kkkk

  • Brabo 3
Link para compartilhar
Share on other sites

16 horas atrás, Daiane Lopes disse:

Contar um segredo...estou estudando pra aréa fiscal rsrsrs.... ah gente, não quero mais empreender, tenho uma boa reserva, a qual só quero continuar investindo e não fazer mais nenhuma retirada, e na futura aprovação viver do meu salário e tbm quero realizar esse objetivo, é pessoal, por motivos que não posso explicar aqui. 

Acham muita loucura ? kkkk

NENHUMA LOUCURA guria! nenhuma mesma! vc ta mais do q certa!

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

On 01/09/2023 at 15:37, Adriana Zakzuk disse:

Eu já sou funcionária pública... recomendo para quem preza segurança/estabilidade, mas não tem pretensão de ficar rico com o salário.
Aliás, por isso que estou aqui investindo! kkkkkkk  

Estamos “no mesmo barco” @Adriana Zakzuk. 😅 

Eu ainda tenho mais um emprego pra reforçar os aportes e alcançar meu objetivo mais rápido hehe

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...