Post popular Adriana Zakzuk Postado 3 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 3 de Setembro de 2023 12 horas atrás, Edison Luis Paulini disse: Ainda que o do pobre Premium é divertido também Já realizamos umas três campanhas para galera ganhar a badge dele 😂😂 @Adriana Zakzuk foi uma se bem me lembro. Teve outros mas não me recordo Isso mesmo! 😂 2 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Daiane Lopes Postado 26 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 26 de Setembro de 2023 On 01/09/2023 at 15:30, Mateus Ruhmke Vazzoller disse: Depende muita sua intenção. Se você quer ser policial por exemplo, acabou de sair a PCSP, se quer uma carreira mais de boa, a CEF está para sair. Quer carreira policial, mas não quer sair correndo atrás de bandindin a PCPR está com previsão de edital para perito até o final do ano. E dependendo da sua idade tem as carreiras militares como por exemplo a ESA que na minha opinião é um dos melhores custos benefícios Contar um segredo...estou estudando pra aréa fiscal rsrsrs.... ah gente, não quero mais empreender, tenho uma boa reserva, a qual só quero continuar investindo e não fazer mais nenhuma retirada, e na futura aprovação viver do meu salário e tbm quero realizar esse objetivo, é pessoal, por motivos que não posso explicar aqui. Acham muita loucura ? kkkk 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Mateus Vazzoller Postado 26 de Setembro de 2023 Author Compartilhar Postado 26 de Setembro de 2023 16 horas atrás, Daiane Lopes disse: Contar um segredo...estou estudando pra aréa fiscal rsrsrs.... ah gente, não quero mais empreender, tenho uma boa reserva, a qual só quero continuar investindo e não fazer mais nenhuma retirada, e na futura aprovação viver do meu salário e tbm quero realizar esse objetivo, é pessoal, por motivos que não posso explicar aqui. Acham muita loucura ? kkkk NENHUMA LOUCURA guria! nenhuma mesma! vc ta mais do q certa! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marco José Pereira Postado 26 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 26 de Setembro de 2023 On 31/08/2023 at 23:08, Ricardo disse: Parabéns, quais é seu cargo? Coach de preparador de concursos 😁 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marco José Pereira Postado 26 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 26 de Setembro de 2023 On 01/09/2023 at 10:20, Adriana Zakzuk disse: Virou quiz! kkkkk É aquela velha habilidade dos participantes da comunidade de trocar o assunto do tópico de maneira espontânea, assim como no tópico das citações que virou tópico de memes e piadas kkkkkk. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marco José Pereira Postado 26 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 26 de Setembro de 2023 On 01/09/2023 at 15:37, Adriana Zakzuk disse: Eu já sou funcionária pública... recomendo para quem preza segurança/estabilidade, mas não tem pretensão de ficar rico com o salário. Aliás, por isso que estou aqui investindo! kkkkkkk Estamos “no mesmo barco” @Adriana Zakzuk. 😅 Eu ainda tenho mais um emprego pra reforçar os aportes e alcançar meu objetivo mais rápido hehe 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts