Jump to content

Sexta-feira: dia de penny stocks ​🤪​


Recommended Posts

Bom dia, pessoALL!!!

Estava estudando algumas empresas de varejo (não que eu tenha a intenção de investir, mas gostaria de aprender) e me deparei com MARISA (AMAR3).

  

O conselho da empresa aprovou proposta de grupamento de ações na proporção de 5 para 1 e vai realizar assembleia em 22 de setembro de 2023 para deliberar sobre o grupamento.

Pensei em comprar algumas mais para ver como funciona o grupamento e aprender esse assunto na prática!

O que acham?

Dissertem!!!

 

  

image.png

  • Brabo 4
Link para compartilhar
Share on other sites

1 hour ago, Adriana Zakzuk disse:

Bom dia, pessoALL!!!

Estava estudando algumas empresas de varejo (não que eu tenha a intenção de investir, mas gostaria de aprender) e me deparei com MARISA (AMAR3).

  

O conselho da empresa aprovou proposta de grupamento de ações na proporção de 5 para 1 e vai realizar assembleia em 22 de setembro de 2023 para deliberar sobre o grupamento.

Pensei em comprar algumas mais para ver como funciona o grupamento e aprender esse assunto na prática!

O que acham?

Dissertem!!!

 

  

image.png

Bom dia, Adriana!

Eu também acho que não vale a pena pois você apenas veria na prática a cotação "aumentar" e quantidade de papéis diminuir como explicado pelo Adriano.

 

Melhor você ver no longo prazo uma boa ação que resolve fazer um desdobramento que inclusive pode ser um ótimo sinal para empresa que o faz!

  • Brabo 3
Link para compartilhar
Share on other sites

14 minutes ago, Edison Luis Paulini disse:

Bom dia, Adriana!

Eu também acho que não vale a pena pois você apenas veria na prática a cotação "aumentar" e quantidade de papéis diminuir como explicado pelo Adriano.

 

Melhor você ver no longo prazo uma boa ação que resolve fazer um desdobramento que inclusive pode ser um ótimo sinal para empresa que o faz!

Estou louca atrás de uma dessas! =)

  • Brabo 3
Link para compartilhar
Share on other sites

Nada impede de você acompanhar o movimento sem ter ela na carteira... 

Veja as métricas antes do inplit e de depois... vai conseguir ver a variação do valor, associado geralmente valoração do preço... só porque muitos investidores não entendem o que está ocorrendo... e se juntam no cardume de compra.... rsrsr

Editado por Diogo Milioli Ferreira
  • Brabo 3
Link para compartilhar
Share on other sites

4 horas atrás, Edison Luis Paulini disse:

Bom dia, Adriana!

Eu também acho que não vale a pena pois você apenas veria na prática a cotação "aumentar" e quantidade de papéis diminuir como explicado pelo Adriano.

 

Melhor você ver no longo prazo uma boa ação que resolve fazer um desdobramento que inclusive pode ser um ótimo sinal para empresa que o faz!

Participei do desdobramento de TSLA em agosto de 2020... olhe o pico de valorização da ação... 

 

Na época realizei o lucro... e desde então, passei por uma valorização de mais de 1000%

Screenshot_20230901_161430_Kinvo.jpg

  • Aí cê deu aula... 3
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...