Edison Paulini Postado 1 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 1 de Setembro de 2023 Em uma bela manhã de sexta, eis que recebo o seguinte: Alguém mais passa por isso comas pessoas? Sabem que você está fazendo estudos sobre investimentos e vem pedir dicas, socorro e afins? Hauahhaua eu me divirto 😂😂 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 1 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 1 de Setembro de 2023 Antigamente era mais, hoje é pontual, acho que tem só uns 3 amigos meus que me perguntam algo 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Tiago Roberto Novello Postado 1 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 1 de Setembro de 2023 Sim! Passo por situações semelhantes hahahaha. O pior é: “Cara, estou com uma graninha sobrando, o que eu compro que vai valorizar no futuro?” Kkkkkkk Ou então: “Tem esse negócio de Bitcoin, será que vale a pena colocar uma grana?” Kkkkkkkk 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Felipe Braz Sant'anna Postado 1 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 1 de Setembro de 2023 O pior é que quem vem perguntar, vem na esperança de você passar o pulo do gato, um modo de ganhar rapidamente muito dinheiro, e ai vc olha e vê que o cara não tem reserva, já tá mais velho, ... E ai sugere algo mais conservador (tesouro direto, Renda fixa, ...) e o cara não fica satisfeito. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 1 de Setembro de 2023 Author Compartilhar Postado 1 de Setembro de 2023 1 hour ago, Tiago Roberto Novello disse: Ou então: “Tem esse negócio de Bitcoin, será que vale a pena colocar uma grana?” Kkkkkkkk Essa eu tenho um amigo que acha que vai virar multimilionário investindo nos bit da vida. Que daqui a pouco cada Bitcoin vai valer milhões e as frações que ele vive comprando vai mudar a vida no universo. Difícil 🥲 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 1 de Setembro de 2023 Author Compartilhar Postado 1 de Setembro de 2023 1 hour ago, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: Antigamente era mais, hoje é pontual, acho que tem só uns 3 amigos meus que me perguntam algo Mas fazem perguntas coerentes, algo mais pé no chão? Ou perguntinhas famosas como as que o Tiago comentou? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 1 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 1 de Setembro de 2023 3 minutes ago, Edison Luis Paulini disse: Mas fazem perguntas coerentes, algo mais pé no chão? Ou perguntinhas famosas como as que o Tiago comentou? Aham, qual FII comprar? Qual ação comprar? O que é subscrição? Devo participar da subscrição? Mas tem umas absurdas, agora que o lula ganhou o que eu faço com meu dinheiro? Ele vai pegar minha poupança? ... 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisandra Roberta Ferezini Spolidorio Postado 1 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 1 de Setembro de 2023 Eu nunca falei que tô estudando e investindo. Evitar a fadiga 😂 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 2 de Setembro de 2023 Author Compartilhar Postado 2 de Setembro de 2023 57 minutes ago, Elisandra Roberta Ferezini Spolidorio disse: Eu nunca falei que tô estudando e investindo. Evitar a fadiga 😂 Sábia decisão eu diria Huahuaha 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 2 de Setembro de 2023 Author Compartilhar Postado 2 de Setembro de 2023 1 hour ago, Felipe Braz Sant'anna disse: O pior é que quem vem perguntar, vem na esperança de você passar o pulo do gato, um modo de ganhar rapidamente muito dinheiro, e ai vc olha e vê que o cara não tem reserva, já tá mais velho, ... E ai sugere algo mais conservador (tesouro direto, Renda fixa, ...) e o cara não fica satisfeito. Nossa, essa história dos pulos do gato é osso. Lembro de um colega meu de corrida que uma vez me perguntou se tinha como fazer algum investimento que rendesse 10% ao mês. Se tivesse até eu iria querer saber. Como pode? Hahuhauhha 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
WALLACE O. RODRIGUES Postado 2 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 2 de Setembro de 2023 PQP KKKKK 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts