Post popular Jefferson Cunha Postado 1 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 1 de Setembro de 2023 1 hora atrás, Fabiano Gomes disse: E dupla sertaneja, falta alguma ae? Aqui em goiás todo mundo tem uma S10 no mínimo com uma viola e violão pronto pra fazer um sertanejo. 2 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Diogo Milioli Ferreira Postado 1 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 1 de Setembro de 2023 1 minute ago, Rai Nunes disse: Eu vou conhecer o TABERNA (acho que é assim) Esse é um dos clássicos! Tem muitos anos que não vou lá... mas é um refúgio dos roqueiros! 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Jefferson Cunha Postado 1 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 1 de Setembro de 2023 2 minutes ago, Rai Nunes disse: Eu vou conhecer o TABERNA (acho que é assim) Tem uns amigos que tocam ai e no Vikings direto, a banda deles se chama Lado Hostil, faz tributo ao Rappa e ao Cbjr. Pode ir quando eles forem tocar que eu garanto que o show é foda. 3 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 1 de Setembro de 2023 Author Compartilhar Postado 1 de Setembro de 2023 18 minutes ago, Jefferson Cunha disse: Tem uns amigos que tocam ai e no Vikings direto, a banda deles se chama Lado Hostil, faz tributo ao Rappa e ao Cbjr. Pode ir quando eles forem tocar que eu garanto que o show é foda. Vou tentar ir hoje ainda. Espero que esteja bom. Preferencialmente rock internacional. 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Lucas De Souza Alves Postado 1 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 1 de Setembro de 2023 (edited) 7 horas atrás, Rai Nunes disse: @Mirella Pellicano Da Fonseca @Lucas De Souza Alves @Diogo Milioli Ferreira @Rodrigo Rezende @Leonardo Adao Maldonado @Camila Cristina Da Costa Batista @Pedro Henrique Braga Motta Mano eu to animado para ir, mas eu não bebo (alcool) só quero bater um papo e tomar uma coca não manjo dos botecos para recomendar algum, já fui no 1008 com alguns amigos, mas acho que talvez seja muito barulho. mas aonde sair eu vou Editado 1 de Setembro de 2023 por Lucas De Souza Alves 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 1 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 1 de Setembro de 2023 7 horas atrás, Barbara disse: eu sempre morro com o raul nao vai pagar nem o rai 😂 discorra RYKO! nao acho q o piquiras seja ideal pra reunir uma galera pra beber. principalmente sabendo o nivel do organizador do evento... Um absurdo essa parte o @Rai Nunes não vai pagar, podia pagar pelo menos uma porção para a galera ne hahahahaha 3 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Barbara Agueda Postado 1 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 1 de Setembro de 2023 12 minutes ago, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: Um absurdo essa parte o @Rai Nunes não vai pagar, podia pagar pelo menos uma porção para a galera ne hahahahaha Raí é o véi da lancha q paga pra todo mundo, não sabia? 2 3 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jefferson Cunha Postado 2 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 2 de Setembro de 2023 (edited) 4 horas atrás, Rai Nunes disse: Vou tentar ir hoje ainda. Espero que esteja bom. Preferencialmente rock internacional. Hoje eles tão tocando no kingdom pub aí em gyn! Segue eles aí no Instagram @ladohostil Editado 2 de Setembro de 2023 por Jefferson Cunha 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 2 de Setembro de 2023 Author Compartilhar Postado 2 de Setembro de 2023 10 horas atrás, Lucas De Souza Alves disse: Mano eu to animado para ir, mas eu não bebo (alcool) só quero bater um papo e tomar uma coca não manjo dos botecos para recomendar algum, já fui no 1008 com alguns amigos, mas acho que talvez seja muito barulho. mas aonde sair eu vou @Diogo Milioli Ferreira @Mirella Pellicano Da Fonseca Vai ser no Shivas, a partir das 14h 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Leonardo Adao Maldonado Postado 2 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 2 de Setembro de 2023 @Rai Nunes recomendo de rock o Vikings Pub, mas tem que chegar cedo para conseguir entrar sem fila. Não conseguirei ir desta vez pois estou com visita em casa, mesmo assim vou dar algumas sugestões: Aquarius Marista, lugar muito bom e tranquilo para conversar, tem o Caseratto e o Garibaldi no Bueno. 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Rai Nunes Espindola Postado 2 de Setembro de 2023 Author Post popular Compartilhar Postado 2 de Setembro de 2023 Particularmente, não gostei do Taberna. E estava fechando o ambiente do piso superior. 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 2 de Setembro de 2023 Author Compartilhar Postado 2 de Setembro de 2023 6 minutes ago, Leonardo Adao Maldonado disse: recomendo de rock o Vikings Pub Dessa vez não vou conseguir ir. Mas já tenho motivos para voltar :) 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Mirella Fonseca Postado 2 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 2 de Setembro de 2023 6 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Rai Nunes Espindola Postado 2 de Setembro de 2023 Author Post popular Compartilhar Postado 2 de Setembro de 2023 Foi excelente essa Baguncinha. Obrigado a todos :) 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Rai Nunes Espindola Postado 3 de Setembro de 2023 Author Post popular Compartilhar Postado 3 de Setembro de 2023 @Diogo Milioli Ferreira e @Jefferson Cunha que já os vejo a mais tempo aqui, espero podermos tomar uma na próxima oportunidade! 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Diogo Milioli Ferreira Postado 3 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 3 de Setembro de 2023 9 horas atrás, Rai Nunes disse: @Diogo Milioli Ferreira e @Jefferson Cunha que já os vejo a mais tempo aqui, espero podermos tomar uma na próxima oportunidade! A próxima eu não perco!!!! 4 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jefferson Cunha Postado 4 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 4 de Setembro de 2023 On 03/09/2023 at 04:49, Rai Nunes disse: @Diogo Milioli Ferreira e @Jefferson Cunha que já os vejo a mais tempo aqui, espero podermos tomar uma na próxima oportunidade! Também espero conseguir ir ai na proxima baguncinha, apesar que eu não bebo, mas quero ir sim! 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
WALLACE O. RODRIGUES Postado 4 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 4 de Setembro de 2023 Semana que vem eu começo!💪 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Barbara Agueda Postado 4 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 4 de Setembro de 2023 On 02/09/2023 at 19:03, Mirella Pellicano Da Fonseca disse: q povo lindo meodeos! ❤️ 4 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 4 de Setembro de 2023 Author Compartilhar Postado 4 de Setembro de 2023 1 hour ago, Barbara disse: q povo lindo meodeos! ❤️ Muito obrigadooo 😍 1 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts