Marcelo Francisconi Lubanco Thomé Postado 1 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 1 de Setembro de 2023 Alguem ai criando uma nova empresa? Diga o ramo que esta iniciando e como ta sendo? Eu comecei a minha de tecnologia a 1 ano atras, minha empresa recruta profissionais de TI para as empresas, principalmente desenvolvedores. 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ricardo O Postado 1 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 1 de Setembro de 2023 Tem um tópico cheio deles 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marcelo Francisconi Lubanco Thomé Postado 1 de Setembro de 2023 Author Compartilhar Postado 1 de Setembro de 2023 1 hour ago, Ricardo Ochoa disse: Tem um tópico cheio deles Simm, eu tbm sou engenheiro de software senior, é uma área muito incrivel!!! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jefferson Cunha Postado 1 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 1 de Setembro de 2023 2 horas atrás, Marcelo Francisconi Lubanco Thomé disse: Alguem ai criando uma nova empresa? Diga o ramo que esta iniciando e como ta sendo? Eu comecei a minha de tecnologia a 1 ano atras, minha empresa recruta profissionais de TI para as empresas, principalmente desenvolvedores. Crio empresas novas todos os dias praticamente kkkkkkkkkkk Ps.: Sou Contador. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 1 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 1 de Setembro de 2023 3 horas atrás, Jefferson Cunha disse: Crio empresas novas todos os dias praticamente kkkkkkkkkkk Ps.: Sou Contador. haahhahahaahahah E nem precisa ser sócio, ganha um valor mensal todo mês, tem coisa melhor que isso? kkkkk 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jefferson Cunha Postado 2 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 2 de Setembro de 2023 1 hour ago, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: haahhahahaahahah E nem precisa ser sócio, ganha um valor mensal todo mês, tem coisa melhor que isso? kkkkk Tem, viver de dividendos hahahahah #metadevida 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 2 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 2 de Setembro de 2023 14 horas atrás, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: E nem precisa ser sócio, ganha um valor mensal todo mês, tem coisa melhor que isso? kkkkk Tem sim, é só vc ser o governo ;) Sócio não produtivo, ganha proporcional até mesmo quando a empresa da prejuízo. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts