Filipe Saldanha Postado 8 de Junho de 2021 Compartilhar Postado 8 de Junho de 2021 Boa tarde, estudando ( me encorajando) sobre o assunto fiquei com algumas dúvidas, queria compartilhar/desenvolver aqui... É preferível a taxa fixa ou a taxa poupança ( atrelada a selic) ? Bem como qual "tabela " seria melhor para cada caso, SAC ou Price ? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lucas Siani Postado 8 de Junho de 2021 Compartilhar Postado 8 de Junho de 2021 Fala, Filipe. Boa tarde! Cara, sendo bem sincero com você, não vejo vantagem em financiamento. Independente de taxa ou tabela de amortização. Em MINHA opinião, é preferível colocar os juros para trabalhar a seu favor ao invés de contra você. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Adauto Freitas De Sousa Postado 8 de Junho de 2021 Compartilhar Postado 8 de Junho de 2021 Filipe, o melhor mesmo é não financiar. Com raro exceção, alugar é sempre a melhor opção. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Time AUVP (Admin) Raul Postado 8 de Junho de 2021 Time AUVP (Admin) Compartilhar Postado 8 de Junho de 2021 Filipe Saldanha é tema do módulo 2, por isso eu digo para esperarem os módulos até fazerem perguntas específicas haha! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Cristian Campos Pedrosa Postado 9 de Junho de 2021 Compartilhar Postado 9 de Junho de 2021 Fala Felipe! Eu lendo seua pergunta eu ja pensei no módulo 2 como disse o Raul kkk Financiamento eh um pouco complicado, na maioria das vezes o aluguel é a melhor saída. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Paulo Gustavo Santana Postado 9 de Junho de 2021 Compartilhar Postado 9 de Junho de 2021 Filipe, estou com a maioria haha, mas não se preocupe o módulo 2 vai te ajudar muito. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts