WALLACE O. RODRIGUES Postado 2 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 2 de Setembro de 2023 É só um meme rapaziada kkkk Mas olha a cara do Raul kkk Parece real ele reagindo a esse post, morrendo de rirAHAHH 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ricardo O Postado 2 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 2 de Setembro de 2023 1 minute ago, WALLACE OLIVEIRA RODRIGUES disse: É só um meme rapaziada kkkk Mas olha a cara do Raul kkk Parece real ele reagindo a esse post, morrendo de rirAHAHH Ele ia fazer uma cara pior kkk 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
WALLACE O. RODRIGUES Postado 2 de Setembro de 2023 Author Compartilhar Postado 2 de Setembro de 2023 4 minutes ago, Ricardo Ochoa disse: Ele ia fazer uma cara pior kkk Pior que é verdade kk 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 2 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 2 de Setembro de 2023 1 hour ago, WALLACE OLIVEIRA RODRIGUES disse: É só um meme rapaziada kkkk Mas olha a cara do Raul kkk Parece real ele reagindo a esse post, morrendo de rirAHAHH Se for um dinheiro de entretenimento, entendendo o risco, não viciando beleza, mas é uma parada que eu evito hein kkkkk 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
WALLACE O. RODRIGUES Postado 2 de Setembro de 2023 Author Compartilhar Postado 2 de Setembro de 2023 Falou tudo! fiz só pelo meme msm kk. Tem um amigo meu que aposta e até ganha. Mas eu não arrisco meu dinherinho não kkk 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 2 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 2 de Setembro de 2023 Isso aí não pode nem de brincadeira hahaha 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Tiago Roberto Novello Postado 2 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 2 de Setembro de 2023 Run Forest, run!!! 😅 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
WALLACE O. RODRIGUES Postado 2 de Setembro de 2023 Author Compartilhar Postado 2 de Setembro de 2023 Tiago 🤝 Forest KKKKK 1 hour ago, Tiago Roberto Novello disse: Run Forest, run!!! 😅 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts