Lucas Siani Postado 9 de Junho de 2021 Compartilhar Postado 9 de Junho de 2021 Bom dia, Sardinhas! Enquanto a China repudia o Bitcoin, o país El Salvador já aderiu a nova moeda. O que acham dessa notícia? El Salvador se torna o primeiro país a considerar o bitcoin como moeda corrente – Money Times Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Time AUVP (Admin) Raul Postado 9 de Junho de 2021 Time AUVP (Admin) Compartilhar Postado 9 de Junho de 2021 Eu fiquei extremamente feliz, principalmente por ser na contramão do que os outros países estão fazendo! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Adauto Freitas De Sousa Postado 9 de Junho de 2021 Compartilhar Postado 9 de Junho de 2021 Seria bom se mais países adotasse isso. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Cristian Campos Pedrosa Postado 9 de Junho de 2021 Compartilhar Postado 9 de Junho de 2021 O Raul gosta de ver sangue! Kkkk Acho top demais, ja pensou você querer comprar um carro por exemplo de alguém e fazer essa transação em segundos, sem depender de um monte de burocracias de bancos. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Antonio Alvoni Andrade Cardoso Postado 9 de Junho de 2021 Compartilhar Postado 9 de Junho de 2021 Também acho uma excelente notícia, que mais países comecem a aderir ao bitcoin!!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Diogo Screpec Postado 9 de Junho de 2021 Compartilhar Postado 9 de Junho de 2021 Great news for us! Na espera de mais países se posicionarem na mesma direção :) Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts