Lucas Siani Postado 9 de Junho de 2021 Postado 9 de Junho de 2021 Bom dia, Sardinhas! Enquanto a China repudia o Bitcoin, o país El Salvador já aderiu a nova moeda. O que acham dessa notícia? El Salvador se torna o primeiro país a considerar o bitcoin como moeda corrente – Money Times
Time AUVP (Admin) Raul Postado 9 de Junho de 2021 Time AUVP (Admin) Postado 9 de Junho de 2021 Eu fiquei extremamente feliz, principalmente por ser na contramão do que os outros países estão fazendo!
Adauto Freitas De Sousa Postado 9 de Junho de 2021 Postado 9 de Junho de 2021 Seria bom se mais países adotasse isso.
Cristian Campos Pedrosa Postado 9 de Junho de 2021 Postado 9 de Junho de 2021 O Raul gosta de ver sangue! Kkkk Acho top demais, ja pensou você querer comprar um carro por exemplo de alguém e fazer essa transação em segundos, sem depender de um monte de burocracias de bancos.
Antonio Alvoni Andrade Cardoso Postado 9 de Junho de 2021 Postado 9 de Junho de 2021 Também acho uma excelente notícia, que mais países comecem a aderir ao bitcoin!!!
Diogo Screpec Postado 9 de Junho de 2021 Postado 9 de Junho de 2021 Great news for us! Na espera de mais países se posicionarem na mesma direção :)
Recommended Posts