Smilhyn Lara de Oliveira Meira Postado 9 de Junho de 2021 Compartilhar Postado 9 de Junho de 2021 Olá, sardinhas! Vocês gostam de ler os relatórios macros fornecidos pelas corretoras e casas de análises? Hoje eu recebi o do IPCA acumulado e vou deixar aqui pra vcs, caso não tenham recebido, essa análise é do banco Inter. Eu estou recebendo algumas análises da Exame, se vcs se interessarem, eu posto aqui pra vcs. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Cristian Campos Pedrosa Postado 9 de Junho de 2021 Compartilhar Postado 9 de Junho de 2021 Boa Smilhyn! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Adauto Freitas De Sousa Postado 9 de Junho de 2021 Compartilhar Postado 9 de Junho de 2021 Valeu Smilhyn Lara! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Diogo Screpec Postado 9 de Junho de 2021 Compartilhar Postado 9 de Junho de 2021 Conteúdo de valor! Thanks Smilhyn Lara de Oliveira Meira! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lucas Siani Postado 10 de Junho de 2021 Compartilhar Postado 10 de Junho de 2021 Obrigado pela informação, Smilhyn! Vou dar uma olhada. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Paulo Gustavo Santana Postado 10 de Junho de 2021 Compartilhar Postado 10 de Junho de 2021 Obrigado, muito bom. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Tomas Barreiros Postado 10 de Junho de 2021 Compartilhar Postado 10 de Junho de 2021 Eu gosto bastante de ler os da SUNO research, quem não assina uma casa de análise, vale a pena. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts