Post popular Edison Paulini Postado 4 horas atrás Post popular Compartilhar Postado 4 horas atrás 22 minutes ago, Christiano Panisset disse: Sou novo e na primeira Live o Raul disse que teria de tudo no fórum. Não é que é verdade? 🤣 Amigo, você não viu anda ainda Huahuhuahua Tem o acervo de curiosidades inúteis, piadas de 5º série, tinha uma sobre a máfia do limão... a coisa vai beeeeem longe 😂 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Edison Paulini Postado 4 horas atrás Post popular Compartilhar Postado 4 horas atrás 9 minutes ago, Karolmara Paula Nunes disse: E o casal já terá a vida financeira promissora por estar aqui 💰 Na verdade só saberemos após passarem pela "aula do divórcio" 😂 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karolmara Paula Nunes Postado 4 horas atrás Compartilhar Postado 4 horas atrás 26 minutes ago, Christiano Panisset disse: Sou novo e na primeira Live o Raul disse que teria de tudo no fórum. Não é que é verdade? 🤣 Você ainda não viu os apitos 😂 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karolmara Paula Nunes Postado 4 horas atrás Compartilhar Postado 4 horas atrás Just now, Edison Paulini disse: Na verdade só saberemos após passarem pela "aula do divórcio" 😂 Exatamente! kkkk Tô querendo fazer parte deste casal promissor 😂 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabiano Gomes Postado 4 horas atrás Compartilhar Postado 4 horas atrás 54 minutes ago, Erik Shine disse: Quando você entra num tópico que não tem a ver com você mas lê 13 páginas pelas zoeira. Algumas vezes a vida nos surpreende eh sempre bom saber onde existe algum tópico de encontros e desencontros kkkkk Vida longa ao tópico e torcida aos que podem se encontrar nele 🤣 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Christiano Panisset Postado 4 horas atrás Post popular Compartilhar Postado 4 horas atrás Ainda estou me inteirando sobre os tópicos 🤣 Muitas coisas que já existem e quando largo o celular por 10 min e volto já tem vários tópicos criados kkkk 1 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Erik Shine Postado 4 horas atrás Compartilhar Postado 4 horas atrás 13 minutes ago, Edison Paulini disse: Amigo, você não viu anda ainda Huahuhuahua Tem o acervo de curiosidades inúteis, piadas de 5º série, tinha uma sobre a máfia do limão... a coisa vai beeeeem longe 😂 Esse da máfia não vi ainda não rs 11 minutes ago, Karolmara Paula Nunes disse: Exatamente! kkkk Tô querendo fazer parte deste casal promissor 😂 Olha só, falei que vi e não vi de tudo @Edison Paulini. 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 4 horas atrás Compartilhar Postado 4 horas atrás 12 minutes ago, Karolmara Paula Nunes disse: Exatamente! kkkk Tô querendo fazer parte deste casal promissor 😂 Será que temos alguém apaixonada aqui? 😏 Pra quem vira e mexe aparece nesse tópico... sei não hein 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Erik Shine Postado 4 horas atrás Compartilhar Postado 4 horas atrás 3 minutes ago, Christiano Panisset disse: Ainda estou me inteirando sobre os tópicos 🤣 Muitas coisas que já existem e quando largo o celular por 10 min e volto já tem vários tópicos criados kkkk Entra uma hora pelo pc amigo, acredito que vai ter uma melhor experiência. A interação aqui é 24h 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabiano Gomes Postado 4 horas atrás Compartilhar Postado 4 horas atrás Just now, Edison Paulini disse: Será que temos alguém apaixonada aqui? 😏 Pra quem vira e mexe aparece nesse tópico... sei não hein Olha so... eu que apareci hoje aqui já comecei a pescar algumas coisas... será que vc não meu caro watson??? 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabiano Gomes Postado 4 horas atrás Compartilhar Postado 4 horas atrás 1 minute ago, Erik Shine disse: Entra uma hora pelo pc amigo, acredito que vai ter uma melhor experiência. A interação aqui é 24h Eu já desisti de tentar usar pelo celular (funciona) mas eu acho milhões de vezes mais confortável pelo PC. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Erik Shine Postado 4 horas atrás Compartilhar Postado 4 horas atrás 1 minute ago, Fabiano Gomes disse: Eu já desisti de tentar usar pelo celular (funciona) mas eu acho milhões de vezes mais confortável pelo PC. Pelo celular eu uso 1% e ainda não curto. PC é indiscutivelmente melhor né 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 4 horas atrás Compartilhar Postado 4 horas atrás 1 minute ago, Erik Shine disse: Pelo celular eu uso 1% e ainda não curto. PC é indiscutivelmente melhor né PC é realmente melhor. Celular uso quando não tem muito pra onde ir. Estar na sala de espera da consulta por exemplo, vai pelo cel mesmo ver se tem alguém precisando de ajuda 😅 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 4 horas atrás Compartilhar Postado 4 horas atrás 5 minutes ago, Fabiano Gomes disse: Olha so... eu que apareci hoje aqui já comecei a pescar algumas coisas... será que vc não meu caro watson??? Elementar, meu caro 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Fabio Curvelano Postado 4 horas atrás Post popular Compartilhar Postado 4 horas atrás 1 hour ago, Erik Shine disse: Quando você entra num tópico que não tem a ver com você mas lê 13 páginas pelas zoeira. Afinal, existe algum 'Casal sardinha'? Geralmente as 3 primerias respostas do tópico tem algum sentido, você pula uma página pra frente e a conversa é COMPLETAMENTE outra 1 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabiano Gomes Postado 4 horas atrás Compartilhar Postado 4 horas atrás Just now, Fabio Curvelano disse: Geralmente as 3 primerias respostas do tópico tem algum sentido, você pula uma página pra frente e a conversa é COMPLETAMENTE outra Ae vc vê que baguncinha não eh apenas sobre o tipo de assunto discutido na sessão kkkkkkk 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karolmara Paula Nunes Postado 3 horas atrás Compartilhar Postado 3 horas atrás 50 minutes ago, Edison Paulini disse: Será que temos alguém apaixonada aqui? 😏 Pra quem vira e mexe aparece nesse tópico... sei não hein Vira e mexe? Quee exagero kkkk 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karolmara Paula Nunes Postado 3 horas atrás Compartilhar Postado 3 horas atrás 49 minutes ago, Fabiano Gomes disse: Olha so... eu que apareci hoje aqui já comecei a pescar algumas coisas... será que vc não meu caro watson??? Uai, então você viu algo que eu não vi 😂 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 3 horas atrás Compartilhar Postado 3 horas atrás 8 minutes ago, Karolmara Paula Nunes disse: Vira e mexe? Quee exagero kkkk Tá bom, tá bom. Com elevada frequencia. hauhuahha 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lucas Ferro Postado 3 horas atrás Compartilhar Postado 3 horas atrás + um tópico para ajudar a procrastinar as aulas ou provas 😅 hahaha cada dia uma novidade aqui na comunidade 🐟 irei ficar só 👀🤫👀 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts