Antonio Alvoni Andrade Cardoso Postado 11 de Junho de 2021 Compartilhar Postado 11 de Junho de 2021 Buenas Sardinhas! Quando ocorreu essa situação do acidente em Brumadinho, ouvi boatos que diziam que os valores das indenizações não chegariam perto do valor que eles teriam de prejuízo com a regulamentação do local para evitar o acidente. Vocês acreditam que a ganância pode chegar a tal ponto? Por: Estadão Conteúdo https://www.infomoney.com.br/mercados/vale-e-condenada-a-pagar-r-1-milhao-por-cada-trabalhador-morto-em-brumadinho/ Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lucas Siani Postado 11 de Junho de 2021 Compartilhar Postado 11 de Junho de 2021 Resultado de uma imprudência tremenda. Isso que, está sendo contabilizado apenas os trabalhadores, desconsiderando as pessoas da cidade que também tiveram suas casas perdidas, ou até mesmo, a vida. Lamentável... Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Evelyn Santos Postado 11 de Junho de 2021 Compartilhar Postado 11 de Junho de 2021 Minha posição na Vale está estagnada desde que comecei a estudar. Não acho que ela seja uma empresa séria. Não é de hoje esse tipo de descaso com as vidas do entorno. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Adauto Freitas De Sousa Postado 11 de Junho de 2021 Compartilhar Postado 11 de Junho de 2021 A Ganância sempre aumenta, onde há impunidade, por crime desse tipo. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Antonio Alvoni Andrade Cardoso Postado 14 de Junho de 2021 Author Compartilhar Postado 14 de Junho de 2021 Estou com você nessa Evelyn Santos, desde que comecei a estudar eu também não consigo ver a Vale como uma boa empresa, infelizmente a ganância dos seus donos parecem ser maior que a responsabilidade ao seu próximo e a natureza. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Diogo Screpec Postado 14 de Junho de 2021 Compartilhar Postado 14 de Junho de 2021 Acredito que caberia uma punição maior!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Caio Potiens Bing Postado 14 de Junho de 2021 Compartilhar Postado 14 de Junho de 2021 Essa indenização com ctz eh menor do q o esforço que eles teriam de fazer para se adaptar a regulamentação e tenho ctz que isso eh uma decisão que eles tomaram friamente e isso me da nojo da empresa Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lucas Siani Postado 15 de Junho de 2021 Compartilhar Postado 15 de Junho de 2021 Concordo, Caio! Isso não é um simples vacilo que a empresa não se atentou e acabou acontecendo. Eles sabiam dos problemas e dos impactos que isso causaria. Com certeza acharam que seria muito mais barato deixar esse fato ocorrer, do que gastar tentando reverter a situação. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jezreel Diorgenes Viana dos Santos Postado 28 de Junho de 2021 Compartilhar Postado 28 de Junho de 2021 Ótimo tópico e pensamentos dos colegas. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts