Jump to content

Cade o pessoal de Brasília aqui da comunidade?


Recommended Posts

Vejo a galera marcando encontros em vários lugares do país aqui na comunidade e nunca vi em Brasília em, tem gente morando em Brasília que é aluno da AUVP aqui na comunidade? Esse tanto de funcionário público na AUVP e nenhum aqui da capital dos funcionários públicos? Precisamos combinar um encontro. 

Ta na hora de aparecer pra gente combinar nossa baguncinha kkkkkkk 

  • Brabo 4
Link para compartilhar
Share on other sites

45 minutes ago, Paulo Lorenzo Alencar Guedes disse:

Vejo a galera marcando encontros em vários lugares do país aqui na comunidade e nunca vi em Brasília em, tem gente morando em Brasília que é aluno da AUVP aqui na comunidade? Esse tanto de funcionário público na AUVP e nenhum aqui da capital dos funcionários públicos? Precisamos combinar um encontro. 

Ta na hora de aparecer pra gente combinar nossa baguncinha kkkkkkk 

Rapaz, mais fácil o pessoal de BSB ir para GYN quando for ter por lá.

Mas se me der um tempo eu consigo agitar. É que esse ano já estou com viagem em todos os meses 😵

  • Brabo 2
  • HAHAHAHA 1
  • Você é pobre premium 1
Link para compartilhar
Share on other sites

4 minutes ago, Ricardo Ochoa disse:

Pessoal de Brasília todo mundo rico, dinheiro investido fora do Brasil, emprendimentos milionários kkk

Devem ter suas reservas todas em Dollar kkkkkkkkkk, bando de burguês safado. Não é possível que não tem pessoal morando em Brasília aqui na comunidade. 

  • Brabo 2
  • HAHAHAHA 2
Link para compartilhar
Share on other sites

2 minutes ago, Paulo Lorenzo Alencar Guedes disse:

Devem ter suas reservas todas em Dollar kkkkkkkkkk, bando de burguês safado. Não é possível que não tem pessoal morando em Brasília aqui na comunidade. 

Obs: Na comunidade não podemos falar de religião nem política.

Mas pode suar (de leve) se não colocar nomes, nem indicar partidos ou coisas do tipo

 

images - 2023-09-04T225528.924.jpeg

  • Brabo 1
  • HAHAHAHA 2
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...