P. Lorenzo A. Guedes Postado 5 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 5 de Setembro de 2023 Vejo a galera marcando encontros em vários lugares do país aqui na comunidade e nunca vi em Brasília em, tem gente morando em Brasília que é aluno da AUVP aqui na comunidade? Esse tanto de funcionário público na AUVP e nenhum aqui da capital dos funcionários públicos? Precisamos combinar um encontro. Ta na hora de aparecer pra gente combinar nossa baguncinha kkkkkkk 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
WALLACE O. RODRIGUES Postado 5 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 5 de Setembro de 2023 Pelo jeito não tem kkk, perdão. Salve Andradina - SP 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 5 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 5 de Setembro de 2023 45 minutes ago, Paulo Lorenzo Alencar Guedes disse: Vejo a galera marcando encontros em vários lugares do país aqui na comunidade e nunca vi em Brasília em, tem gente morando em Brasília que é aluno da AUVP aqui na comunidade? Esse tanto de funcionário público na AUVP e nenhum aqui da capital dos funcionários públicos? Precisamos combinar um encontro. Ta na hora de aparecer pra gente combinar nossa baguncinha kkkkkkk Rapaz, mais fácil o pessoal de BSB ir para GYN quando for ter por lá. Mas se me der um tempo eu consigo agitar. É que esse ano já estou com viagem em todos os meses 😵 2 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
P. Lorenzo A. Guedes Postado 5 de Setembro de 2023 Author Compartilhar Postado 5 de Setembro de 2023 38 minutes ago, WALLACE OLIVEIRA RODRIGUES disse: Pelo jeito não tem kkk, perdão. Salve Andradina - SP Que tristeza kkkkkk, pessoal de Brasília ta fraco demais. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
P. Lorenzo A. Guedes Postado 5 de Setembro de 2023 Author Compartilhar Postado 5 de Setembro de 2023 33 minutes ago, Rai Nunes disse: Rapaz, mais fácil o pessoal de BSB ir para GYN quando for ter por lá. Mas se me der um tempo eu consigo agitar. É que esse ano já estou com viagem em todos os meses 😵 Só marcar, Goiânia ta aqui do lado também rsrs... 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
WALLACE O. RODRIGUES Postado 5 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 5 de Setembro de 2023 4 minutes ago, Paulo Lorenzo Alencar Guedes disse: Que tristeza kkkkkk, pessoal de Brasília ta fraco demais. vem para o interior rapaz kkk #pas 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
P. Lorenzo A. Guedes Postado 5 de Setembro de 2023 Author Compartilhar Postado 5 de Setembro de 2023 1 minute ago, WALLACE OLIVEIRA RODRIGUES disse: vem para o interior rapaz kkk #pas Nasci no interior e vim pra cidade grande, só volto pra visitar a família la em MG kkkk 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
WALLACE O. RODRIGUES Postado 5 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 5 de Setembro de 2023 3 minutes ago, Paulo Lorenzo Alencar Guedes disse: Nasci no interior e vim pra cidade grande, só volto pra visitar a família la em MG kkkk Coisas leves 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ricardo O Postado 5 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 5 de Setembro de 2023 9 minutes ago, Paulo Lorenzo Alencar Guedes disse: Que tristeza kkkkkk, pessoal de Brasília ta fraco demais. Pessoal de Brasília todo mundo rico, dinheiro investido fora do Brasil, emprendimentos milionários kkk 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
WALLACE O. RODRIGUES Postado 5 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 5 de Setembro de 2023 3 minutes ago, Ricardo Ochoa disse: Pessoal de Brasília todo mundo rico, dinheiro investido fora do Brasil, emprendimentos milionários kkk Uii buy ticket to brasilia 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ricardo O Postado 5 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 5 de Setembro de 2023 8 minutes ago, Paulo Lorenzo Alencar Guedes disse: Nasci no interior e vim pra cidade grande, só volto pra visitar a família la em MG kkkk Tem uma galera de.MG, acho q o encontro mineiro sai primeiro 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ricardo O Postado 5 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 5 de Setembro de 2023 46 minutes ago, Rai Nunes disse: Rapaz, mais fácil o pessoal de BSB ir para GYN quando for ter por lá. Mas se me der um tempo eu consigo agitar. É que esse ano já estou com viagem em todos os meses 😵 Próximo ano começam as baguncinhas internacionais kkk 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
P. Lorenzo A. Guedes Postado 5 de Setembro de 2023 Author Compartilhar Postado 5 de Setembro de 2023 4 minutes ago, Ricardo Ochoa disse: Pessoal de Brasília todo mundo rico, dinheiro investido fora do Brasil, emprendimentos milionários kkk Devem ter suas reservas todas em Dollar kkkkkkkkkk, bando de burguês safado. Não é possível que não tem pessoal morando em Brasília aqui na comunidade. 2 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
P. Lorenzo A. Guedes Postado 5 de Setembro de 2023 Author Compartilhar Postado 5 de Setembro de 2023 4 minutes ago, Ricardo Ochoa disse: Próximo ano começam as baguncinhas internacionais kkk Temos que marcar uma lá em Lisboa em kkkkkkk, vale a pena demais. 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 5 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 5 de Setembro de 2023 17 minutes ago, Paulo Lorenzo Alencar Guedes disse: Só marcar, Goiânia ta aqui do lado também rsrs... Teve nesse sábado 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 5 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 5 de Setembro de 2023 19 minutes ago, Paulo Lorenzo Alencar Guedes disse: Só marcar, Goiânia ta aqui do lado também rsrs... 1 minute ago, Rai Nunes disse: Teve nesse sábado 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
P. Lorenzo A. Guedes Postado 5 de Setembro de 2023 Author Compartilhar Postado 5 de Setembro de 2023 1 minute ago, Rai Nunes disse: Teve nesse sábado Eu vi muito em cima da hora, não tinha como mais. 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 5 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 5 de Setembro de 2023 (edited) Just now, Paulo Lorenzo Alencar Guedes disse: Eu vi muito em cima da hora, não tinha como mais. Era só ir de helicóptero oficial Editado 5 de Setembro de 2023 por Rai Nunes 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ricardo O Postado 5 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 5 de Setembro de 2023 2 minutes ago, Paulo Lorenzo Alencar Guedes disse: Devem ter suas reservas todas em Dollar kkkkkkkkkk, bando de burguês safado. Não é possível que não tem pessoal morando em Brasília aqui na comunidade. Obs: Na comunidade não podemos falar de religião nem política. Mas pode suar (de leve) se não colocar nomes, nem indicar partidos ou coisas do tipo 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 5 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 5 de Setembro de 2023 6 minutes ago, Rai Nunes disse: Era só ir de helicóptero oficial Pra quem não entendeu, o cara é o Paulo Guedes, literalmente... 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts