Wallace Oliveira Rodrigues Postado 5 de Setembro de 2023 Postado 5 de Setembro de 2023 Mer perdoem eu já fui um deles. Me livrei desse pensamento 🙌 1 2
Post popular Rai Nunes Postado 5 de Setembro de 2023 Post popular Postado 5 de Setembro de 2023 6 minutes ago, WALLACE OLIVEIRA RODRIGUES disse: Mer perdoem eu já fui um deles. Me livrei desse pensamento 🙌 Vc saia com um cara desses? 1 8
Post popular P. Lorenzo A. Guedes Postado 5 de Setembro de 2023 Post popular Postado 5 de Setembro de 2023 22 minutes ago, WALLACE OLIVEIRA RODRIGUES disse: Mer perdoem eu já fui um deles. Me livrei desse pensamento 🙌 Nada como perder dinheiro em opções binárias kkkkkk A IQOption agradece. 1 4
Wallace Oliveira Rodrigues Postado 5 de Setembro de 2023 Author Postado 5 de Setembro de 2023 26 minutes ago, Rai Nunes disse: Vc saia com um cara desses? Como é amigo? tá doido kkk 3
Wallace Oliveira Rodrigues Postado 5 de Setembro de 2023 Author Postado 5 de Setembro de 2023 10 minutes ago, Paulo Lorenzo Alencar Guedes disse: Nada como perder dinheiro em opções binárias kkkkkk A IQOption agradece. O bolso deles mais ainda kkkk 2
Post popular Levy Anesi Postado 5 de Setembro de 2023 Post popular Postado 5 de Setembro de 2023 24 minutes ago, Rai Nunes disse: Vc saia com um cara desses? Pelo que entendi essa é a foto do cara, ele deve vender algum material online hoje, por isso o tópico. 1 4
Rai Nunes Postado 5 de Setembro de 2023 Postado 5 de Setembro de 2023 2 minutes ago, WALLACE OLIVEIRA RODRIGUES disse: Como é amigo? tá doido kkk Mas vc que falou aí em cima 🤣 3 1
Post popular Rai Nunes Postado 5 de Setembro de 2023 Post popular Postado 5 de Setembro de 2023 Just now, Levy Anesi Py Júnior disse: Pelo que entendi essa é a foto do cara, ele deve vender algum material online hoje, por isso o tópico. Hahahaha Levy, vc é demais! Rlx que ele deu a brecha para a outra interpretação e então usufruí do sarcasmo 1 4
Wallace Oliveira Rodrigues Postado 5 de Setembro de 2023 Author Postado 5 de Setembro de 2023 4 minutes ago, Rai Nunes disse: Mas vc que falou aí em cima 🤣 "um deles" 2
Wallace Oliveira Rodrigues Postado 5 de Setembro de 2023 Author Postado 5 de Setembro de 2023 5 minutes ago, Levy Anesi Py Júnior disse: Pelo que entendi essa é a foto do cara, ele deve vender algum material online hoje, por isso o tópico. Éee... 1
Rai Nunes Postado 5 de Setembro de 2023 Postado 5 de Setembro de 2023 2 minutes ago, WALLACE OLIVEIRA RODRIGUES disse: "um deles" Já que vc está empolgado, vou te dar um tópico que vc vai gostar da leitura, principalmente lá pra página 3... 2
Wallace Oliveira Rodrigues Postado 5 de Setembro de 2023 Author Postado 5 de Setembro de 2023 4 minutes ago, Rai Nunes disse: Já que vc está empolgado, vou te dar um tópico que vc vai gostar da leitura, principalmente lá pra página 3... Very interesting
Ricardo Ochoa Pachas Postado 5 de Setembro de 2023 Postado 5 de Setembro de 2023 37 minutes ago, WALLACE OLIVEIRA RODRIGUES disse: Mer perdoem eu já fui um deles. Me livrei desse pensamento 🙌 Tá perdoado não saia mais com esses caras kkk 1 3
Wallace Oliveira Rodrigues Postado 5 de Setembro de 2023 Author Postado 5 de Setembro de 2023 7 minutes ago, Ricardo Ochoa disse: Tá perdoado não saia mais com esses caras kkk AMÉM, que outros sardinhas não entrem nesse mundo 🙏 2
Fabiano Gomes Postado 5 de Setembro de 2023 Postado 5 de Setembro de 2023 10 horas atrás, WALLACE OLIVEIRA RODRIGUES disse: AMÉM, que outros sardinhas não entrem nesse mundo 🙏 Soldado, sugiro que você faça umas 900 flexões e mais 1 mês de vigia noturna para se redimir dos seus pecados. 3 1
Wallace Oliveira Rodrigues Postado 5 de Setembro de 2023 Author Postado 5 de Setembro de 2023 6 minutes ago, Fabiano Gomes disse: Soldado, sugiro que você faça umas 900 flexões e mais 1 mês de vigia noturna para se redimir dos seus pecados. Sim senhor! 01...
Recommended Posts