Rogério Heleno Postado 5 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 5 de Setembro de 2023 amigos , como ficou a pontuacao de vcs com relacao a itausa e klabin no diagrama , gostaria de fazer uma comparacao pra saber se estou fasendo direito kkkk 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Rogério Heleno Postado 6 de Setembro de 2023 Author Compartilhar Postado 6 de Setembro de 2023 6 minutes ago, Adriano Umemura disse: Eu tenho algumas duvidas em relação a liderança do setor da Klabin, ja que não acompanho a empresa. Depois que a Suzano teve a fusão com a Fibria ela não se tornou a maior no setor? Da ITausa eu marquei como lider do setor, porque considero o Itau lider do setor bancario e que corresponde a cerca de 90% do lucro da Itausa NO restante marcaria da mesma forma. entendi , reasistindo as aulas aqui analizei que a itausa nao esta como holding isso se da pela grande concentracao de itau no seu portifolio 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pergunta
Rogério Heleno
amigos , como ficou a pontuacao de vcs com relacao a itausa e klabin no diagrama , gostaria de fazer uma comparacao pra saber se estou fasendo direito kkkk
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
7
4
3
3
DIAS POPULARES
5/Set
17
6/Set
5
Top Posters For This Question
Rogério Heleno 7 posts
Adriano Umemura 4 posts
Fabiano Gomes 3 posts
WALLACE O. RODRIGUES 3 posts
DIAS POPULARES
5/Set 2023
17 posts
6/Set 2023
5 posts
Os mais famosos desse tópico
Matheus Malheiros Pinto
Bom dia, Rogério! Usando as perguntas padrão do diagrama, Klabin nota 11 e Itausa nota 13.
Adriano Umemura
Bom dia @Rogério Heleno. A pontuação do diagrama vai variar, ja que as perguntas podem ser individualizadas baseado nos criterios de risco de cada investidor. Sendo assim, não cabe comparação.
Adriano Umemura
Voce pode postar as perguntas e as respostas que voce deu para podermos comentar e discutirmos juntos
21 respostas para essa pergunta
Recommended Posts