WALLACE O. RODRIGUES Postado 5 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 5 de Setembro de 2023 Alguem sabe se tem como trocar o nome da cominidade? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 5 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 5 de Setembro de 2023 52 minutes ago, WALLACE OLIVEIRA RODRIGUES disse: Alguem sabe se tem como trocar o nome da cominidade? Trocar? Por qual motivo isso? 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 5 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 5 de Setembro de 2023 Não da pra trocar o nome na comunidade. Algumas pessoas tem o nome simplificado, mas é porque cadastraram errado. 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Camisa Castro Postado 5 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 5 de Setembro de 2023 Duvida sincera: teu nome é Rai? 40 minutes ago, Rai Nunes disse: Não da pra trocar o nome na comunidade. Algumas pessoas tem o nome simplificado, mas é porque cadastraram errado. 2 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Rai Nunes Espindola Postado 5 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 5 de Setembro de 2023 14 minutes ago, Camila Souza disse: Duvida sincera: teu nome é Rai? Na verdade é com acento agudo Raí. Mas não é Raimundo. 1 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Raphael Mclovin Postado 5 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 5 de Setembro de 2023 57 minutes ago, Rai Nunes disse: Não da pra trocar o nome na comunidade. Algumas pessoas tem o nome simplificado, mas é porque cadastraram errado. Presente ✋ 4 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Camisa Castro Postado 5 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 5 de Setembro de 2023 1 minute ago, Raphael McLovin disse: Presente ✋ Mc Lovin 1 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 5 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 5 de Setembro de 2023 7 minutes ago, Raphael McLovin disse: Presente ✋ Como é seu nome? kkkkk 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Fabiano Gomes Postado 5 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 5 de Setembro de 2023 40 minutes ago, Camila Souza disse: Duvida sincera: teu nome é Rai? Depende, se você pergunta de dia ou de noite... 🤣🤣🤣 1 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Barbara Agueda Postado 5 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 5 de Setembro de 2023 ninguem me falou como era pra fazer, mas desde o começo sempre fui so barbara e graças a deus por isso. se pessoas de fora jogarem meu nome no google, ninguem vai ver as merdas q falo aqui. 3 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Barbara Agueda Postado 5 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 5 de Setembro de 2023 22 minutes ago, Raphael McLovin disse: Presente ✋ ué? sempre achei q seu nome era esse mesmo 2 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Mariana Sengling Favaro Postado 5 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 5 de Setembro de 2023 27 minutes ago, Raphael McLovin disse: Presente ✋ 4 minutes ago, Barbara disse: ué? sempre achei q seu nome era esse mesmo Tô na mesma 2 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Raphael Mclovin Postado 5 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 5 de Setembro de 2023 22 minutes ago, Rai Nunes disse: Como é seu nome? kkkkk 7 minutes ago, Barbara disse: ué? sempre achei q seu nome era esse mesmo 3 minutes ago, Mariana Favaro disse: Tô na mesma No início quando entrei aqui, não sabia o que esperar da comunidade, achava que seria mais um fórum insalubre de internet com todos se xingando. Não coloquei foto e nem nome por conta disso. Logo depois me dei conta de que não era desse jeito, fui atualizar as informações e não consegui mudar o nome. Foi assim que eu me tornei o McLovin hahahaha 3 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
P. Lorenzo A. Guedes Postado 5 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 5 de Setembro de 2023 18 minutes ago, Barbara disse: ué? sempre achei q seu nome era esse mesmo 14 minutes ago, Mariana Favaro disse: Tô na mesma Não pegaram a referência do filme 🤣 1 1 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Rai Nunes Espindola Postado 5 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 5 de Setembro de 2023 1 minute ago, Raphael McLovin disse: No início quando entrei aqui, não sabia o que esperar da comunidade, achava que seria mais um fórum insalubre de internet com todos se xingando. Não coloquei foto e nem nome por conta disso. Logo depois me dei conta de que não era desse jeito, fui atualizar as informações e não consegui mudar o nome. Foi assim que eu me tornei o McLovin hahahaha E como é o nome de verdade? kkkkk Insalubre é 1 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Fabiano Gomes Postado 5 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 5 de Setembro de 2023 3 minutes ago, Raphael McLovin disse: No início quando entrei aqui, não sabia o que esperar da comunidade, achava que seria mais um fórum insalubre de internet com todos se xingando. Não coloquei foto e nem nome por conta disso. Logo depois me dei conta de que não era desse jeito, fui atualizar as informações e não consegui mudar o nome. Foi assim que eu me tornei o McLovin hahahaha Você é da mesma turma que eu @Raphael McLovinno nosso tempo a comunidade era outra... era tudo mato... hoje tudo está mto melhor por aqui... Mas tah legal o seu nome eh quase um Mc do Amorzin 🤣🤣🤣 2 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Raphael Mclovin Postado 5 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 5 de Setembro de 2023 19 minutes ago, Rai Nunes disse: E como é o nome de verdade? kkkkk Insalubre é Lima Não tem tanto encanto igual o nome que uso aqui kkkkk 1 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Barbara Agueda Postado 5 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 5 de Setembro de 2023 Just now, Raphael McLovin disse: Lima Não tem tanto encanto igual o nome que uso aqui kkkkk ah eu gosto mais do Mc do amor deixa esse mesmo, muda nao 2 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Barbara Agueda Postado 5 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 5 de Setembro de 2023 22 minutes ago, Rai Nunes disse: E como é o nome de verdade? kkkkk Insalubre é concordo. lugar de bullying e baixaria da pior qualidade de vez em quando serve pra tirar alguma duvida sobre investimentos 😂 1 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
WALLACE O. RODRIGUES Postado 5 de Setembro de 2023 Author Compartilhar Postado 5 de Setembro de 2023 2 horas atrás, Edison Luis Paulini disse: Trocar? Por qual motivo isso? Muito grande, queria colocar: O. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts