Post popular Vitor Rodrigues Lopes Postado 5 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 5 de Setembro de 2023 Eu sempre fui muito controlado, nunca tive dívidas, em razão disso tenho bons limites de cartão de crédito. Comecei a investir e na ansiedade de aumentar meus aportes Comecei a procurar renda extra. Então vi sobre compra e venda de milhas que promete altos lucros apenas usando o limite do cartão!! Paguei 2 mil no curso e comprei 5 mil em milhas pra revender, tudo dividido no cartão. Ai assim que vendi as minhas milhas a empresa usou todas elas, explodiu a notícia que a empresa entrou em recuperação judicial e o meu pagamento está entre os que foram suspensos ☹️ Resumindo estou com uma dívida considerável no cartão de crédito por conta disso, um dinheiro que eu poderia estar investindo se tivesse visto pelo menos o módulo 1 da auvp primeiro kkkkkkkkkkk Quem ai está no mesmo barco??? 2 11 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Beatriz Sant Anna Postado 5 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 5 de Setembro de 2023 Bom que a gente aprende. Pensa que ao invés de dívida, vc pagou isso pra fazer um curso que vc NUNCA MAIS VAI SE ESQUECER. Ninguém mais te pega em golpe nenhum. Tá barato. 7 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Rai Nunes Espindola Postado 5 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 5 de Setembro de 2023 40 minutes ago, Vitor Rodrigues Lopes disse: Eu sempre fui muito controlado, nunca tive dívidas, em razão disso tenho bons limites de cartão de crédito. Comecei a investir e na ansiedade de aumentar meus aportes Comecei a procurar renda extra. Então vi sobre compra e venda de milhas que promete altos lucros apenas usando o limite do cartão!! Paguei 2 mil no curso e comprei 5 mil em milhas pra revender, tudo dividido no cartão. Ai assim que vendi as minhas milhas a empresa usou todas elas, explodiu a notícia que a empresa entrou em recuperação judicial e o meu pagamento está entre os que foram suspensos ☹️ Resumindo estou com uma dívida considerável no cartão de crédito por conta disso, um dinheiro que eu poderia estar investindo se tivesse visto pelo menos o módulo 1 da auvp primeiro kkkkkkkkkkk Quem ai está no mesmo barco??? É tentador amigo, mas apesar de eu nunca ter tido educação financeira, eu tinha um tio rico que me disse quando eu era criança: se aparecerem te oferecendo um jeito de ganhar dinheiro fácil, corra. Desde lá eu venho correndo e o tempo se provando que meu tio estava certo. Parece clichê hoje em dia, mas ele disse mais de 20 anos atrás, eu era criança de uns 10 anos e gravei na cabeça. Tive muita sorte de receber essa "dica de ouro" e principalmente de ter gravado ela na mente. 8 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Fabiano Gomes Postado 5 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 5 de Setembro de 2023 Bom dia Vitor, tudo bem? Existem diversos tópicos sobre milhas na comunidade, talvez algumas informações que vc busca possam estar disponiveis nessse aqui: 7 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Barbara Agueda Postado 5 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 5 de Setembro de 2023 olha, nem sei o q dizer. mesmo antes de entrar pra auvp eu ja era contra a comercialização de milhas, ja q, apesar de haver essa brecha, as milhas foram criadas pra usar em viagens. enfim... ja era, passou. aceita o prejuizo e é pra frente q se anda. 7 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Waleska Barros Postado 5 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 5 de Setembro de 2023 57 minutes ago, Vitor Rodrigues Lopes disse: Quem ai está no mesmo barco??? Não estou nesse especificamente, mas também me dei muito mal ano passado com a FTX. Não fiquei com dívida, mas perdi uma boa quantia proveniente de economias e esforço. O que aprendi com a situação é: bola pra frente que ainda temos saúde para trabalhar e recuperar. 8 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Fabiano Gomes Postado 5 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 5 de Setembro de 2023 Eu também já cai em golpe, :( é claro que não gostei e felizmente não foi uma quantia capaz de causar grande estrago no meu patrimônio como aconteceu com outros amigos meus, porém uma coisa é certa, isso me deixou mais forte e mais esperto as "oportunidades" que aparecem... Além de ter criado essa casca, assim como eu hoje vocês também estão aqui recebendo conhecimento o que irá certamente fazer vcs saberem julgar melhor essas armadilhas da vida... 6 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Camisa Castro Postado 5 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 5 de Setembro de 2023 Rapaz apareceu demais esse tipo de propaganda pra mim há um tempo atrás... Mas onde aparece "cartão de crédito" no meio, como forma de lucrar, eu dou 10 passos atrás. Cartão é foda meu parceiro. Não dá pra botar no meio de um jogo assim tranquilo. 7 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular P. Lorenzo A. Guedes Postado 5 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 5 de Setembro de 2023 1 hour ago, Vitor Rodrigues Lopes disse: Eu sempre fui muito controlado, nunca tive dívidas, em razão disso tenho bons limites de cartão de crédito. Comecei a investir e na ansiedade de aumentar meus aportes Comecei a procurar renda extra. Então vi sobre compra e venda de milhas que promete altos lucros apenas usando o limite do cartão!! Paguei 2 mil no curso e comprei 5 mil em milhas pra revender, tudo dividido no cartão. Ai assim que vendi as minhas milhas a empresa usou todas elas, explodiu a notícia que a empresa entrou em recuperação judicial e o meu pagamento está entre os que foram suspensos ☹️ Resumindo estou com uma dívida considerável no cartão de crédito por conta disso, um dinheiro que eu poderia estar investindo se tivesse visto pelo menos o módulo 1 da auvp primeiro kkkkkkkkkkk Quem ai está no mesmo barco??? Quase entrei nessa também kkkkk, porém acabei gastando minhas milhas comigo mesmo, ainda assino um programa de milhas hoje e realizo compra de milhas quando quero viajar, porém é 100% pra uso pessoal. Não sei dizer se milhas é uma "furada" de verdade, porque o mercado de milhas existe de fato, tenho alguns amigos que ganham dinheiro com a venda de milhas (emissão de passagens aéreas e afins), o que quebrou a 123 milhas está longe de ser a compra e venda de milhas propriamente dita. 6 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular P. Lorenzo A. Guedes Postado 5 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 5 de Setembro de 2023 5 minutes ago, Camila Souza disse: Rapaz apareceu demais esse tipo de propaganda pra mim há um tempo atrás... Mas onde aparece "cartão de crédito" no meio, como forma de lucrar, eu dou 10 passos atrás. Cartão é foda meu parceiro. Não dá pra botar no meio de um jogo assim tranquilo. Concordo @Camila Souza, vi relatos na internet de pessoas que saiam pedindo cartões a rodo só pra gastar o limite e vender milhas, e depois não tinham dinheiro pra pagar, a bola de neve de dívidas que isso trás é coisa de maluco. 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Vitor Rodrigues Lopes Postado 5 de Setembro de 2023 Author Compartilhar Postado 5 de Setembro de 2023 41 minutes ago, Beatriz Sant Anna disse: Bom que a gente aprende. Pensa que ao invés de dívida, vc pagou isso pra fazer um curso que vc NUNCA MAIS VAI SE ESQUECER. Ninguém mais te pega em golpe nenhum. Tá barato. Verdade!! Tenho que pensar assim, foi um aprendizado caro 😂😂😂 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Vitor Rodrigues Lopes Postado 5 de Setembro de 2023 Author Post popular Compartilhar Postado 5 de Setembro de 2023 41 minutes ago, Rai Nunes disse: É tentador amigo, mas apesar de eu nunca ter tido educação financeira, eu tinha um tio rico que me disse quando eu era criança: se aparecerem te oferecendo um jeito de ganhar dinheiro fácil, corra. Desde lá eu venho correndo e o tempo se provando que meu tio estava certo. Parece clichê hoje em dia, mas ele disse mais de 20 anos atrás, eu era criança de uns 10 anos e gravei na cabeça. Tive muita sorte de receber essa "dica de ouro" e principalmente de ter gravado ela na mente. Meu pai também sempre fala que não existe dinheiro fácil, a gnt ganha dinheiro trabalhando, mais nessa ai eu escorreguei! 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
WALLACE O. RODRIGUES Postado 5 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 5 de Setembro de 2023 1 hour ago, Vitor Rodrigues Lopes disse: Eu sempre fui muito controlado, nunca tive dívidas, em razão disso tenho bons limites de cartão de crédito. Comecei a investir e na ansiedade de aumentar meus aportes Comecei a procurar renda extra. Então vi sobre compra e venda de milhas que promete altos lucros apenas usando o limite do cartão!! Paguei 2 mil no curso e comprei 5 mil em milhas pra revender, tudo dividido no cartão. Ai assim que vendi as minhas milhas a empresa usou todas elas, explodiu a notícia que a empresa entrou em recuperação judicial e o meu pagamento está entre os que foram suspensos ☹️ Resumindo estou com uma dívida considerável no cartão de crédito por conta disso, um dinheiro que eu poderia estar investindo se tivesse visto pelo menos o módulo 1 da auvp primeiro kkkkkkkkkkk Quem ai está no mesmo barco??? Eu até acho interessante, mas estou devendo ainda 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Vitor Rodrigues Lopes Postado 5 de Setembro de 2023 Author Post popular Compartilhar Postado 5 de Setembro de 2023 32 minutes ago, Barbara disse: olha, nem sei o q dizer. mesmo antes de entrar pra auvp eu ja era contra a comercialização de milhas, ja q, apesar de haver essa brecha, as milhas foram criadas pra usar em viagens. enfim... ja era, passou. aceita o prejuizo e é pra frente q se anda. Pra mim ainda foi leve pq tenho como pagar esse prejuízo, mais é muito triste ver na comunidade do tal curso lá pessoas desesperadas pq não tem como pagar o prejuízo 4 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular P. Lorenzo A. Guedes Postado 5 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 5 de Setembro de 2023 4 minutes ago, Vitor Rodrigues Lopes disse: Meu pai também sempre fala que não existe dinheiro fácil, a gnt ganha dinheiro trabalhando, mais nessa ai eu escorreguei! É normal irmão, tudo nessa vida aprendemos depois de quebrar a cara. Você vai dar a volta por cima 👊 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Vitor Rodrigues Lopes Postado 5 de Setembro de 2023 Author Post popular Compartilhar Postado 5 de Setembro de 2023 25 minutes ago, Paulo Lorenzo Alencar Guedes disse: Quase entrei nessa também kkkkk, porém acabei gastando minhas milhas comigo mesmo, ainda assino um programa de milhas hoje e realizo compra de milhas quando quero viajar, porém é 100% pra uso pessoal. Não sei dizer se milhas é uma "furada" de verdade, porque o mercado de milhas existe de fato, tenho alguns amigos que ganham dinheiro com a venda de milhas (emissão de passagens aéreas e afins), o que quebrou a 123 milhas está longe de ser a compra e venda de milhas propriamente dita. O negócio em si faz sentido, e realmente teve quem lucrou nesse mercado, o problema que vi é que vendem o negócio como forma de lucrar com o cartão, maisnna verdade as promoções que realmente deram lucro foram pra quem tinha capital pra investir e comprar as milhas a vista. Outro ponto é a falta de segurança do processo, vc vende a prazo, tem que confiar sua senha dos programas de milhas as empresas que podem usar quanto e como elas querem, e não temos garantia do pagamento 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular P. Lorenzo A. Guedes Postado 5 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 5 de Setembro de 2023 4 minutes ago, Vitor Rodrigues Lopes disse: O negócio em si faz sentido, e realmente teve quem lucrou nesse mercado, o problema que vi é que vendem o negócio como forma de lucrar com o cartão, maisnna verdade as promoções que realmente deram lucro foram pra quem tinha capital pra investir e comprar as milhas a vista. Outro ponto é a falta de segurança do processo, vc vende a prazo, tem que confiar sua senha dos programas de milhas as empresas que podem usar quanto e como elas querem, e não temos garantia do pagamento A pegadinha é essa, o cara acha que vai gastar no cartão, vender as milhas, chegar no final do mês e pagar as contas (grande engano), vendendo barato talvez ele receba em 30 dias, se quiser um valor maior terá de esperar entre 60 - 90 dias até conseguir retorno da venda das milhas, sem caixa guardado o cara quebra no primeiro mês logo depois de descobrir a cagada que fez. Esses caras vendem sonhos, não existe retorno sem caixa pra investir (muito menos sem risco), além disso é trabalhoso e necessita de tempo. A galera adora um anúncio de ganhar dinheiro fácil... (isso não existe). 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Barbara Agueda Postado 5 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 5 de Setembro de 2023 7 minutes ago, Vitor Rodrigues Lopes disse: O negócio em si faz sentido, e realmente teve quem lucrou nesse mercado, o problema que vi é que vendem o negócio como forma de lucrar com o cartão, maisnna verdade as promoções que realmente deram lucro foram pra quem tinha capital pra investir e comprar as milhas a vista. Outro ponto é a falta de segurança do processo, vc vende a prazo, tem que confiar sua senha dos programas de milhas as empresas que podem usar quanto e como elas querem, e não temos garantia do pagamento querido, sempre vai ter alguem q vai lucrar, é assim mesmo q a propaganda funciona, senao outras pessoas nao cresceriam o olho. o problema é q uma hora sempre da merda e quando da, arrasta um monte. 7 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Raphael Mclovin Postado 5 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 5 de Setembro de 2023 51 minutes ago, Waleska Barros disse: Não estou nesse especificamente, mas também me dei muito mal ano passado com a FTX. Não fiquei com dívida, mas perdi uma boa quantia proveniente de economias e esforço. O que aprendi com a situação é: bola pra frente que ainda temos saúde para trabalhar e recuperar. Também tô nessa da FTX. É muito raro ver alguém chegar aqui na AUVP, sem antes passar por algum caminho torto relacionado a dinheiro kkkkk 6 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Renan Porto Sanches Postado 5 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 5 de Setembro de 2023 @Vitor Rodrigues Lopes, acho, SÓ ACHO, que você deriva ter feito um post no Confessionário também... Caiu no golpe do curso das milhas aéreas... Sempre caímos em alguma dessas... Eu cai em um do Marketing Digital... Não me trouxe lucro, mas aprendi a fazer uns roles legais em Canvas, WordPress e por ai vai... 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts