Post popular Hugo Melo Falquer Postado 5 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 5 de Setembro de 2023 Ganhei a meia igual à do Raul, só falta a conta bancária/investimento hahaha 😅 6 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular P. Lorenzo A. Guedes Postado 5 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 5 de Setembro de 2023 Recebi minhas meias também a alguns dias kkkkkk Turma 24 está recebendo os brindes antes de muitas outras turmas em 🤣 4 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Hugo Melo Falquer Postado 5 de Setembro de 2023 Author Post popular Compartilhar Postado 5 de Setembro de 2023 22 minutes ago, Paulo Lorenzo Alencar Guedes disse: Recebi minhas meias também a alguns dias kkkkkk Turma 24 está recebendo os brindes antes de muitas outras turmas em 🤣 hahaha boa! Posso estar enganado, mas acho que já vi uma galera ganhando caneca e moletom da AUVP. To querendo também haha 😅 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Raphael Mclovin Postado 5 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 5 de Setembro de 2023 5 minutes ago, Hugo Melo Falquer disse: hahaha boa! Posso estar enganado, mas acho que já vi uma galera ganhando caneca e moletom da AUVP. To querendo também haha 😅 Moletom você não ganha não, você conqui$ta. 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
P. Lorenzo A. Guedes Postado 5 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 5 de Setembro de 2023 5 minutes ago, Hugo Melo Falquer disse: hahaha boa! Posso estar enganado, mas acho que já vi uma galera ganhando caneca e moletom da AUVP. To querendo também haha 😅 Uma galera ganhou garrafinha de água também. Receber presente é sempre bom 🤣 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Raphael Mclovin Postado 5 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 5 de Setembro de 2023 1 minute ago, Paulo Lorenzo Alencar Guedes disse: Uma galera ganhou garrafinha de água também. Receber presente é sempre bom 🤣 Agora garrafinha é para as sardinhas premium. Não tenho kkkk 3 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Hugo Melo Falquer Postado 5 de Setembro de 2023 Author Compartilhar Postado 5 de Setembro de 2023 4 minutes ago, Raphael McLovin disse: Moletom você não ganha não, você conqui$ta. Ai mandou o papo! haha 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 5 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 5 de Setembro de 2023 Segue: 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Hugo Melo Falquer Postado 5 de Setembro de 2023 Author Compartilhar Postado 5 de Setembro de 2023 15 minutes ago, Rai Nunes disse: Segue: Que vacilo. Alô, @Raul Sena arranja uma garrafa pra mim haha Se ele falar não, eu digo "nem queria mesmo". 😅 Sigo com a minha garrafa do Mário e a minha caneca do Tetris, mas eu poderia trocar se a AUVP me mandar 😬 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Evelyn Santos Postado 5 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 5 de Setembro de 2023 2 horas atrás, Hugo Melo Falquer disse: Ganhei a meia igual à do Raul, só falta a conta bancária/investimento hahaha 😅 É só mandar uma mensagem pro suporte e solicitar. Eles fazem o pix na hora kkkkkk 2 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Hugo Melo Falquer Postado 5 de Setembro de 2023 Author Compartilhar Postado 5 de Setembro de 2023 6 minutes ago, Evelyn Santos disse: É só mandar uma mensagem pro suporte e solicitar. Eles fazem o pix na hora kkkkkk hahaha poxa, Evelyn. Você entendeu! 😅 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Evelyn Santos Postado 5 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 5 de Setembro de 2023 7 minutes ago, Hugo Melo Falquer disse: hahaha poxa, Evelyn. Você entendeu! 😅 🤪 sim, sim... rsrsrs 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Reryson Colares Postado 5 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 5 de Setembro de 2023 Iiii rapá, como é que ganha essa meia aí? kkkkkk 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Adriana Zakzuk Postado 5 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 5 de Setembro de 2023 Estou querendo colecionar esses presentes! Ganhei 2 canecas e já não uso mais outras! Adorei a meia... mas meu sonho é o anel! =) 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Tiago Roberto Novello Postado 5 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 5 de Setembro de 2023 3 horas atrás, Hugo Melo Falquer disse: Ganhei a meia igual à do Raul, só falta a conta bancária/investimento hahaha 😅 Agora tem que usar até furar! Só assim pra funcionar... 🤣 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
WALLACE O. RODRIGUES Postado 5 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 5 de Setembro de 2023 9 minutes ago, Adriana Zakzuk disse: Estou querendo colecionar esses presentes! Ganhei 2 canecas e já não uso mais outras! Adorei a meia... mas meu sonho é o anel! =) Se fosse para escolher, a meia seria de grande valia! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Hugo Melo Falquer Postado 5 de Setembro de 2023 Author Compartilhar Postado 5 de Setembro de 2023 1 hour ago, Reryson Sousa Colares disse: Iiii rapá, como é que ganha essa meia aí? kkkkkk Exclusivo para a Turma 24! haha Estou brincando, mas só sei que ganhei 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Hugo Melo Falquer Postado 5 de Setembro de 2023 Author Compartilhar Postado 5 de Setembro de 2023 52 minutes ago, Adriana Zakzuk disse: Estou querendo colecionar esses presentes! Ganhei 2 canecas e já não uso mais outras! Adorei a meia... mas meu sonho é o anel! =) Anel? Não estava sabendo desse presente. Manda uma caneca, por favor haha 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts