Marta Akico Sato Postado 19 de Outuro de 2023 Author Compartilhar Postado 19 de Outuro de 2023 20 horas atrás, Flavio Prado disse: @Martinha eu olho PH. Preferência que seja acima de 7. A Bonafont era bem ruim de PH, pelo que me lembro. hahahah que coisa ne o foco dele era só NaCl kkkkkkkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 19 de Outuro de 2023 Compartilhar Postado 19 de Outuro de 2023 7 horas atrás, Fabiano disse: Mano você me lembrou qdo fui para os EUA fzr extensão do MBA, chegamos lá primeiro dia e fomos no mercado e vimos um fardo de pacote de água por alguns miseros centavos e comentamos, nossa água ta barata vamos comprar esse fardo pq falam que a água de torneira dos EUA eh podre... E assim compramos o fardo... Passou-se a semana (eu havia ido antes com um amigo para podermos conhecer a Califórnia antes de começar os estudos), e os outros brazucas que fariam o curso começaram a chegar e fomos em um bar encontrá-los, quando saímos do bar demos carona para 3 que estavam no mesmo hotel que nós e no caminho paramos em uma loja de conveniência e um dos colegas resolveu comprar água... Só que, tinha la as garrafinhas de $ 0,30 cents e o cara estava olhando umas garrafas de $ 5 fucking dólares... quando perguntamos o pq ele estava pegando uma água tão cara ele respondeu que aquelas baratinhas não são minerais que passam por um processo de purificação e como nos EUA o solo eh mto ruim então por isso aquelas eram tão baratas e as outras tão caras... E nós no hotel com meio fardo ainda das garrafinhas de algum centavos... 🤷🏻♂️ Beleza comprar uma água melhorzinha, mas agora 5 dólares não da não, se não for show ou aeroporto eu não pago nem 5 reais numa água, imagina dólares hahahahahahahah 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ricardo O Postado 20 de Outuro de 2023 Compartilhar Postado 20 de Outuro de 2023 On 19/10/2023 at 12:31, Fabiano disse: Mano você me lembrou qdo fui para os EUA fzr extensão do MBA, chegamos lá primeiro dia e fomos no mercado e vimos um fardo de pacote de água por alguns miseros centavos e comentamos, nossa água ta barata vamos comprar esse fardo pq falam que a água de torneira dos EUA eh podre... E assim compramos o fardo... Passou-se a semana (eu havia ido antes com um amigo para podermos conhecer a Califórnia antes de começar os estudos), e os outros brazucas que fariam o cvrso começaram a chegar e fomos em um bar encontrá-los, quando saímos do bar demos carona para 3 que estavam no mesmo hotel que nós e no caminho paramos em uma loja de conveniência e um dos colegas resolveu comprar água... Só que, tinha la as garrafinhas de $ 0,30 cents e o cara estava olhando umas garrafas de $ 5 fucking dólares... quando perguntamos o pq ele estava pegando uma água tão cara ele respondeu que aquelas baratinhas não são minerais que passam por um processo de purificação e como nos EUA o solo eh mto ruim então por isso aquelas eram tão baratas e as outras tão caras... E nós no hotel com meio fardo ainda das garrafinhas de algum centavos... 🤷🏻♂️ 1 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ricardo O Postado 20 de Outuro de 2023 Compartilhar Postado 20 de Outuro de 2023 22 horas atrás, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: Beleza comprar uma água melhorzinha, mas agora 5 dólares não da não, se não for show ou aeroporto eu não pago nem 5 reais numa água, imagina dólares hahahahahahahah 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ricardo O Postado 20 de Outuro de 2023 Compartilhar Postado 20 de Outuro de 2023 22 horas atrás, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: Beleza comprar uma água melhorzinha, mas agora 5 dólares não da não, se não for show ou aeroporto eu não pago nem 5 reais numa água, imagina dólares hahahahahahahah 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 20 de Outuro de 2023 Compartilhar Postado 20 de Outuro de 2023 6 minutes ago, Ricardo disse: Se for pela garrafa, tem muita vodka com garrafa bonita hahahahaha 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 21 de Outuro de 2023 Compartilhar Postado 21 de Outuro de 2023 On 18/10/2023 at 22:25, Martinha disse: Fico feliz de saber que mesmo sem interesse, vc leu @Raí Nunes É isso que importa 🤣 Pra isso servem os amigos. On 18/10/2023 at 23:06, Flavio Prado disse: @Martinha eu olho PH. Preferência que seja acima de 7. A Bonafont era bem ruim de PH, pelo que me lembro. Sim, eu olho PH também. Mas tomo até da torneira. Bonafont sempre teve PH b0sta, na faixa de 5,5. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts