Jump to content

É pro meu TCC! (e é serio rs)


Recommended Posts

7 horas atrás, Fabiano disse:

Mano você me lembrou qdo fui para os EUA fzr extensão do MBA, chegamos lá primeiro dia e fomos no mercado e vimos um fardo de pacote de água por alguns miseros centavos e comentamos, nossa água ta barata vamos comprar esse fardo pq falam que a água de torneira dos EUA eh podre... E assim compramos o fardo...

Passou-se a semana (eu havia ido antes com um amigo para podermos conhecer a Califórnia antes de começar os estudos), e os outros brazucas que fariam o curso começaram a chegar e fomos em um bar encontrá-los, quando saímos do bar demos carona para 3 que estavam no mesmo hotel que nós e no caminho paramos em uma loja de conveniência e um dos colegas resolveu comprar água... Só que, tinha la as garrafinhas de $ 0,30 cents e o cara estava olhando umas garrafas de $ 5 fucking dólares... quando perguntamos o pq ele estava pegando uma água tão cara ele respondeu que aquelas baratinhas não são minerais que passam por um processo de purificação e como nos EUA o solo eh mto ruim então por isso aquelas eram tão baratas e as outras tão caras... E nós no hotel com meio fardo ainda das garrafinhas de algum centavos... 🤷🏻‍♂️

 

Beleza comprar uma água melhorzinha, mas agora 5 dólares não da não, se não for show ou aeroporto eu não pago nem 5 reais numa água, imagina dólares hahahahahahahah

  • HAHAHAHA 1
Link para compartilhar
Share on other sites

On 19/10/2023 at 12:31, Fabiano disse:

Mano você me lembrou qdo fui para os EUA fzr extensão do MBA, chegamos lá primeiro dia e fomos no mercado e vimos um fardo de pacote de água por alguns miseros centavos e comentamos, nossa água ta barata vamos comprar esse fardo pq falam que a água de torneira dos EUA eh podre... E assim compramos o fardo...

Passou-se a semana (eu havia ido antes com um amigo para podermos conhecer a Califórnia antes de começar os estudos), e os outros brazucas que fariam o cvrso começaram a chegar e fomos em um bar encontrá-los, quando saímos do bar demos carona para 3 que estavam no mesmo hotel que nós e no caminho paramos em uma loja de conveniência e um dos colegas resolveu comprar água... Só que, tinha la as garrafinhas de $ 0,30 cents e o cara estava olhando umas garrafas de $ 5 fucking dólares... quando perguntamos o pq ele estava pegando uma água tão cara ele respondeu que aquelas baratinhas não são minerais que passam por um processo de purificação e como nos EUA o solo eh mto ruim então por isso aquelas eram tão baratas e as outras tão caras... E nós no hotel com meio fardo ainda das garrafinhas de algum centavos... 🤷🏻‍♂️

 

1958026914_maxresdefault(1).jpg.bbbf4d76b4cbd88cd7be5d1388b5b278.jpg

  • Brabo 1
  • HAHAHAHA 1
  • Triste demais irmão 1
Link para compartilhar
Share on other sites

On 18/10/2023 at 22:25, Martinha disse:

Fico feliz de saber que mesmo sem interesse, vc leu @Raí Nunes

É isso que importa 🤣

Pra isso servem os amigos. 

 

On 18/10/2023 at 23:06, Flavio Prado disse:

@Martinha eu olho PH. Preferência que seja acima de 7.

A Bonafont era bem ruim de PH, pelo que me lembro.

Sim, eu olho PH também. Mas tomo até da torneira. Bonafont sempre teve PH b0sta, na faixa de 5,5. 

  • HAHAHAHA 2
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...