Jump to content

Idiomas - vamos encontrar colegas para praticar?


Recommended Posts

9 minutes ago, Patrícia Dantas disse:

Quem estiver interessado em praticar algum idioma, poderia deixar nos comentários quais idiomas gostaria de praticar?

Eu falo inglês fluentemente, tenho alemão avançado e estou melhorando meu francês intermediário. Caso alguém queira praticar um desses, tenho interesse!

E vocês? Quais idiomas falam? Quais querem aprender?

Legal a iniciativa, Patrícia!

 

Tenho inglês fluente (enferrujado pois faz tempo que não uso pra valer mas tá aí  😅) e estou no início do intermediário em italiano.

E tenho o básico do básico em espanhol e alemão.

  • Brabo 3
  • Aí cê deu aula... 1
Link para compartilhar
Share on other sites

52 minutes ago, Patrícia Dantas disse:

Quem estiver interessado em praticar algum idioma, poderia deixar nos comentários quais idiomas gostaria de praticar?

Eu falo inglês fluentemente, tenho alemão avançado e estou melhorando meu francês intermediário. Caso alguém queira praticar um desses, tenho interesse!

E vocês? Quais idiomas falam? Quais querem aprender?

Oi, @Patrícia Dantas!

Eu gostaria muito de aprender alemão, mas eu estou tentando pelo Duolingo.

Estou no Básico e preciso retomar.

Francês é tb um idioma que eu gosto muito, acho sexy.

Tenho paixão por culturas e idiomas, o que vc faz? Pelo visto gosta de idiomas...

O inglês eu falo, não gosto de chamar de fluente, pq não é aquela Brastemp, mas me comunico bem.

  • Brabo 3
  • Aí cê deu aula... 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Uia que iniciativa legal, eu falo inglês e espanhol e também topo participar para praticar e também para ajudar aqueles que buscam aprender ou interagir em outras línguas para desenferrujar...

Essa era uma das coisas que eu mais sentia falta quando estava aprendendo, realmente achei super legal a ideia aqui...

  • Brabo 2
  • Aí cê deu aula... 1
Link para compartilhar
Share on other sites

15 horas atrás, Patrícia Dantas disse:

Quem estiver interessado em praticar algum idioma, poderia deixar nos comentários quais idiomas gostaria de praticar?

Eu falo inglês fluentemente, tenho alemão avançado e estou melhorando meu francês intermediário. Caso alguém queira praticar um desses, tenho interesse!

E vocês? Quais idiomas falam? Quais querem aprender?

@Patrícia Dantas que legal hein. Eu tô começando a engatinhar no inglês 😅 mas logo logo já pego o jeito desse idioma. 
 

  • Brabo 3
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...