Antonio Alvoni Andrade Cardoso Postado 14 de Junho de 2021 Compartilhar Postado 14 de Junho de 2021 Buenas Sardinhas! Acreditam que o governo brasileiro tem responsabilidade e logística para distribuir as doses e realizar a vacinação em tão pouco tempo? São 12 dias até o vencimento das doses! https://www.infomoney.com.br/economia/agencia-reguladora-dos-eua-autoriza-envio-de-3-milhoes-de-doses-da-vacina-da-janssen-para-o-brasil-diz-portal/ Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Diogo Screpec Postado 14 de Junho de 2021 Compartilhar Postado 14 de Junho de 2021 Boa, quanto mais, melhor! Só vamos crer que consigam fazer a distribuição ... Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Paulo Gustavo Santana Postado 14 de Junho de 2021 Compartilhar Postado 14 de Junho de 2021 Estou na espera, já tem um ano, haha Alguém tem JNJ na carteira ou gosta da empresa? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Adauto Freitas De Sousa Postado 14 de Junho de 2021 Compartilhar Postado 14 de Junho de 2021 Acredito que o governo tenha logística para distribuir e vacinar, agora a responsabilidade já é questionável. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Caio Potiens Bing Postado 14 de Junho de 2021 Compartilhar Postado 14 de Junho de 2021 Na minha opinião o governo n tem essas qualidades mas torço para que distribua bem e n deixe as doses vencerem Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lucas Siani Postado 14 de Junho de 2021 Compartilhar Postado 14 de Junho de 2021 Não sendo pessimista, mas prevejo que já perdemos esse lote de vacinas... Infelizmente ? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Antonio Alvoni Andrade Cardoso Postado 15 de Junho de 2021 Author Compartilhar Postado 15 de Junho de 2021 Vamos torcer que dê certo, mas confesso que tenho minhas dúvidas em relação a responsabilidade do governo brasileiro. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Evelyn Santos Postado 16 de Junho de 2021 Compartilhar Postado 16 de Junho de 2021 Foi adiada... mas há informações de que essas vacinas são de fábrica que teve problemas... Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Diogo Screpec Postado 16 de Junho de 2021 Compartilhar Postado 16 de Junho de 2021 E ficamos no quase, por hora! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Adauto Freitas De Sousa Postado 16 de Junho de 2021 Compartilhar Postado 16 de Junho de 2021 Mais uma vez, o Brasil sendo lesado pelo nossos governantes. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts