Rai Nunes Espindola Postado 6 de Setembro de 2023 Author Compartilhar Postado 6 de Setembro de 2023 4 minutes ago, Henrique Magalhães disse: Essa eh pra poucos “tenho 4 milhões em ações da Ambev” Pensa em alguém que gosta de beber kkkkkkkkkkk 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Adriana Zakzuk Postado 6 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 6 de Setembro de 2023 5 minutes ago, Raí Nunes disse: "Olá, hoje é quarta-feira, dia 06/09, 16h..." Quarta-feira com cara de sexta... dia de maldade! 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Rai Nunes Espindola Postado 6 de Setembro de 2023 Author Post popular Compartilhar Postado 6 de Setembro de 2023 "Tô solteiraaaa, cadê os homens dessa comunidade??? Vc não meu bem, passo!" 12 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Renan Porto Sanches Postado 6 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 6 de Setembro de 2023 O que um pré-feriado não faz com essa galerinha da pesada em?! hahaha Vocês estão muito baguncinha!! 7 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Barbara Agueda Postado 6 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 6 de Setembro de 2023 17 minutes ago, Raí Nunes disse: "Tô solteiraaaa, cadê os homens dessa comunidade??? Vc não meu bem, passo!" Q ridículo vc!!!! Mas ainda te amo!!! By Barbara Bipolar 7 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ricardo O Postado 6 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 6 de Setembro de 2023 Quote eu sou favelada nivel hard 2 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ricardo O Postado 6 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 6 de Setembro de 2023 Quote 日本語は難しいけど楽しいですね。頑張ってください。 1 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ricardo O Postado 6 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 6 de Setembro de 2023 Quote eu sou ex gordinho … treino 5 vezes na semana … a ideia é cagar sozinho quanto tiver velinho 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ricardo O Postado 6 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 6 de Setembro de 2023 Quote Olár! Eu ando sumida 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ricardo O Postado 6 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 6 de Setembro de 2023 Quote aqui em casa estou agora fabricando licores artesanais 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Ricardo O Postado 6 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 6 de Setembro de 2023 Quote entao, um amigo meu pediu emprestimo com um agiota... 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ricardo O Postado 6 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 6 de Setembro de 2023 Quote a prioridade daqui uns meses é comer carne de porco, principalmente da Seara 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ricardo O Postado 6 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 6 de Setembro de 2023 Quote Espero ter ajudado 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ricardo O Postado 6 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 6 de Setembro de 2023 Quote Mais um patrimônio positivo!!! Parabéns e seja muito bem vindo! 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ricardo O Postado 6 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 6 de Setembro de 2023 Quote Chatgpt ta ai pra salvar, pedi um resumo, segue ai: 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ricardo O Postado 6 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 6 de Setembro de 2023 Quote Rapaz, eu não posso ver uma vergonha q já quero passar!!! 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ricardo O Postado 6 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 6 de Setembro de 2023 Quote Comecei molhando as coxas dessa vez, que estavam bem quentes. Então fui pra cabeça, já deixando escorrer um pouco pelo corpo para ir acostumando. 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ricardo O Postado 6 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 6 de Setembro de 2023 Quote Gostaria de saber se existe algum clube do livro aqui na comunidade 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ricardo O Postado 6 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 6 de Setembro de 2023 Quote Só soco na boca do estômago nesse módulo 1. 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ricardo O Postado 6 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 6 de Setembro de 2023 Quote Pensei em fazer infográficos da aulas 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts