Caio Potiens Bing Postado 14 de Junho de 2021 Compartilhar Postado 14 de Junho de 2021 Eu estou numa empreitada faz um tempo em uma empresa que quando estiver rodando vai ter como foco ajudar as repúblicas a achar moradores. E queria saber a opinião de vcs sobre o quão é viável o negócio e que pontos devem ser priorizados. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Valéria Aragão Postado 15 de Junho de 2021 Compartilhar Postado 15 de Junho de 2021 Na minha opinião deve-se a analisar as cidades nas quais será ofertado o serviço, ou seja cliente x demanda, cidades como Rio de Janeiro e outras cidades turísticas, diria que poderia ser levado em consideração cidades que tem um grande público que estuda, mas com o EAD ganhando força na atualidade não sei se faz tanto sentido. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Mariana Gonçalves Postado 30 de Junho de 2021 Compartilhar Postado 30 de Junho de 2021 Acho que uma pesquisa de campo ajuda a tomada de decisão. Mas serão apenas republicas de estudantes? ou é tipo Airbnb? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Adauto Freitas De Sousa Postado 7 de Julho de 2021 Compartilhar Postado 7 de Julho de 2021 Acho que tem tudo para dar certo. Faz uma boa pesquisa, buscando atender as principais reclamações de seus futuros clientes. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts