LĂșcia Tabim De Oliveira Postado 7 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 7 de Setembro de 2023 Adorei ver a definição do meu perfil na turma! Bem isso! Agora vamos ver se ela faz pelo menos um barulhinho chato! Geração X aprendendo se comunicar em chats - nĂŁo Ă© soberba ou algo parecido! Mas vendo, lendo e ouvindo muito! E trabalhando hoje Abraços a todos !  3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
WALLACE O. RODRIGUES Postado 7 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 7 de Setembro de 2023 1 hora atrĂĄs, LĂșcia Tabim De Oliveira disse: Adorei ver a definição do meu perfil na turma! Bem isso! Agora vamos ver se ela faz pelo menos um barulhinho chato! Geração X aprendendo se comunicar em chats - nĂŁo Ă© soberba ou algo parecido! Mas vendo, lendo e ouvindo muito! E trabalhando hoje Abraços a todos !  Boa noite LĂșcia, tudo bem?! Gostaria de saber daonde vei esse termo "Mosca Morta", com o uso vocĂȘ vai ficar craque nesses tipos de coisa, fique tranquila. Sucesso, Brasil! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Mariana Vieira Bilia Postado 8 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 8 de Setembro de 2023 Acho que o meu tambĂ©m deveria ser esse... nĂŁo sou a pessoa que mais interage em comunidades...pensando bem, nem fora delas kkkk, isto porque sou professora, ein? Fazer o quĂȘ? Cada um tem seu tempo, seu jeito. Vamos aprendendo de tudo um pouco! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Vitor Rodrigues Lopes Postado 8 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 8 de Setembro de 2023 Eu to adorando a comunidade, tenho trocado o tempo que ia para o Instagram pra vim pra cå! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Edison Paulini Postado 8 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 8 de Setembro de 2023 37 minutes ago, Vitor Rodrigues Lopes disse: Eu to adorando a comunidade, tenho trocado o tempo que ia para o Instagram pra vim pra cĂĄ! Aqui a diversĂŁo e o aprendizado sĂŁo garantidos đ 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Recommended Posts