Edson Fazoli Junior Postado 8 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 8 de Setembro de 2023 No seu planejamento traçado voce conquistou seus objetivos antes, bem antes ou teve que refazer? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 9 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 9 de Setembro de 2023 19 horas atrás, Edson Fazoli Junior disse: No seu planejamento traçado voce conquistou seus objetivos antes, bem antes ou teve que refazer? Calma, precisa ficar ansioso não, tudo no seu tempo. O único jeito de acelerar é aportando mais, para isso você precisa trabalhar mais. Esse ano dei uma atrasada nos meus aportes e por culpa disso, acredito que não irei cumprir meus objetivos desse ano, mas sigo no caminho e tenho o ano que vem para compensar esse ano, porem em compensação os anos anteriores eu aportei bem, o que atrasa um pouco se você for compara com meu começo, mas ainda estou no caminho! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Diogo Milioli Ferreira Postado 9 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 9 de Setembro de 2023 19 horas atrás, Edson Fazoli Junior disse: No seu planejamento traçado voce conquistou seus objetivos antes, bem antes ou teve que refazer? Olá Edson! Acredito que como a maioria dos colegas aqui da comunidade, nossos objetivos são para o longuisssimo prazo... então... é dificil fazer essa análise... Durante essa caminhada, teremos muitos desafios, desvios de rumo, recalibragens... Dessa forma, é interessante que tenhamos metas de curto, médio e longo prazo... e que a cada conquista comemoremos por chegar lá... até para que seu cérebro receba pequenas recompensas e continue te estimulando a seguir em frente. Respondendo especificamente a sua pergunta... cheguei na minha primeira meta uns 6 meses depois do que eu previa... pois minhas filhas nasceram... os aportes diminuiram... minha próxima meta é dobrar o patrimonio em 5 anos... vamo que vamo! 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts