Jump to content

Aos veteranos? o seu planejamento a medio e longo prazo


Recommended Posts

19 horas atrás, Edson Fazoli Junior disse:

No seu planejamento traçado voce conquistou seus objetivos antes, bem antes ou teve que refazer?

Calma, precisa ficar ansioso não, tudo no seu tempo. O único jeito de acelerar é aportando mais, para isso você precisa trabalhar mais. Esse ano dei uma atrasada nos meus aportes e por culpa disso, acredito que não irei cumprir meus objetivos desse ano, mas sigo no caminho e tenho o ano que vem para compensar esse ano, porem em compensação os anos anteriores eu aportei bem, o que atrasa um pouco se você for compara com meu começo, mas ainda estou no caminho!

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

19 horas atrás, Edson Fazoli Junior disse:

No seu planejamento traçado voce conquistou seus objetivos antes, bem antes ou teve que refazer?

Olá Edson!

Acredito que como a maioria dos colegas aqui da comunidade, nossos objetivos são para o longuisssimo prazo... então... é dificil fazer essa análise...

Durante essa caminhada, teremos muitos desafios, desvios de rumo, recalibragens... Dessa forma, é interessante que tenhamos metas de curto, médio e longo prazo... e que a cada conquista comemoremos por chegar lá... até para que seu cérebro receba pequenas recompensas e continue te estimulando a seguir em frente.

Respondendo especificamente a sua pergunta... cheguei na minha primeira meta uns 6 meses depois do que eu previa... pois minhas filhas nasceram... os aportes diminuiram... minha próxima meta é dobrar o patrimonio em 5 anos... vamo que vamo!

  • Brabo 3
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...