Alcenir Santana Gomes Postado 8 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 8 de Setembro de 2023 Boa tarde a todos! Terminei o módulo 2 agora e gostaria de compartilhar com vcs que fiquei muito feliz em saber que a previdência privada que tenho pela empresa que trabalho não é tão ruim como eu pensava, é descontado 6% do meu sálario todos os meses e a empresa participa com o mesmo valor as taxas são OK o ponto ruim é ter que ficar preso ao banco que foi escolido pela empresa, se fizer portabilidade para outro ela deixa de contribuir com a parte dela. Mas acho que esta bem bacana. Tenham todos um bom fim de semana e até mais. 🤑😁🍻🥃 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 8 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 8 de Setembro de 2023 13 minutes ago, Alcenir Santana Gomes disse: Boa tarde a todos! Terminei o módulo 2 agora e gostaria de compartilhar com vcs que fiquei muito feliz em saber que a previdência privada que tenho pela empresa que trabalho não é tão ruim como eu pensava, é descontado 6% do meu sálario todos os meses e a empresa participa com o mesmo valor as taxas são OK o ponto ruim é ter que ficar preso ao banco que foi escolido pela empresa, se fizer portabilidade para outro ela deixa de contribuir com a parte dela. Mas acho que esta bem bacana. Tenham todos um bom fim de semana e até mais. 🤑😁🍻🥃 Boa tarde, Alcenir! Essa é uma vantagem que defendemos quando existe essa previdência pela empresa. Nenhum outro tipo de aplicação existente aplicará 100% do valor que você aplica fora esse esquema da previdência. Vale a pena justamente por isso! Mesmo com o impasse da portabilidade, vale a pena segurar pois você está dando uma acelerada boa no seu patrimônio! Ótimo fim de semana! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts