Jump to content

O conhecimento liberta


Recommended Posts

Boa tarde a todos! 

Terminei o módulo 2 agora e gostaria de compartilhar com vcs que fiquei muito feliz em saber que a previdência privada que tenho pela empresa que trabalho não é tão ruim como eu pensava, é descontado 6% do meu sálario todos os meses e a empresa participa com o mesmo valor as taxas são OK o ponto ruim é ter que ficar preso ao banco que foi escolido pela empresa, se fizer portabilidade para outro ela deixa de contribuir com a parte dela. Mas acho que esta bem bacana.

Tenham todos um bom fim de semana e até mais. 🤑😁🍻🥃

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

13 minutes ago, Alcenir Santana Gomes disse:

Boa tarde a todos! 

Terminei o módulo 2 agora e gostaria de compartilhar com vcs que fiquei muito feliz em saber que a previdência privada que tenho pela empresa que trabalho não é tão ruim como eu pensava, é descontado 6% do meu sálario todos os meses e a empresa participa com o mesmo valor as taxas são OK o ponto ruim é ter que ficar preso ao banco que foi escolido pela empresa, se fizer portabilidade para outro ela deixa de contribuir com a parte dela. Mas acho que esta bem bacana.

Tenham todos um bom fim de semana e até mais. 🤑😁🍻🥃

Boa tarde, Alcenir!

Essa é uma vantagem que defendemos quando existe essa previdência pela empresa. Nenhum outro tipo de aplicação existente aplicará 100% do valor que você aplica fora esse esquema da previdência. Vale a pena justamente por isso!

Mesmo com o impasse da portabilidade, vale a pena segurar pois você está dando uma acelerada boa no seu patrimônio!

 

Ótimo fim de semana!

  • Me ajudou 1
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...