Iago Oliveira Araujo Postado 8 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 8 de Setembro de 2023 (edited) Boa tarde pessoal. Estou com uma dúvida: é melhor comprar criptomoedas diretamente pela Blockchain ou por uma corretora, tipo Binance? Editado 8 de Setembro de 2023 por Iago Oliveira Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Vitor Rodrigues Lopes Postado 8 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 8 de Setembro de 2023 Acho por uma corretora de peso como a binance é mais confiável. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
WALLACE O. RODRIGUES Postado 8 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 8 de Setembro de 2023 2 horas atrás, Iago Oliveira disse: Boa tarde pessoal. Estou com uma dúvida: é melhor comprar criptomoedas diretamente pela Blockchain ou por uma corretora, tipo Binance? Ainda não assisti as aulas de criptomoedas, não sei te dizer. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisandra Roberta Ferezini Spolidorio Postado 9 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 9 de Setembro de 2023 6 horas atrás, Iago Oliveira disse: Boa tarde pessoal. Estou com uma dúvida: é melhor comprar criptomoedas diretamente pela Blockchain ou por uma corretora, tipo Binance? Oi Iago, Sugiro que você assista as aulas de criptomoedas antes de fazer suas escolhas, pois o problema não é tanto da compra, mas sim o armazenamento. As aulas são bem completas e poderão te ajudar nisso. Abraços, 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Leonardo Salles Binato Postado 9 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 9 de Setembro de 2023 15 horas atrás, Iago Oliveira disse: Boa tarde pessoal. Estou com uma dúvida: é melhor comprar criptomoedas diretamente pela Blockchain ou por uma corretora, tipo Binance? Bom dia @Iago Oliveira. Eu compro pela Binance, e vou deixando lá até juntar um montante "considerável" (como não tinha cripto antes, estou comprando um pouco todos os meses) e faço a transferência pra minha carteira após o valor armazenado em cripto meio que "compensar" a taxa de transferência. Reparei que recentemente a BInance reduziu um pouco a taxa de transferência, o que facilita você enviar quantias menores. Como já foi comentado, o mais importante que o lugar onde você vai comprar as criptos vai ser onde você vai deixar elas armazenadas. Sugiro que você assista as aulas e escolha o local de armazenamento mais adequado pra sua estratégia com as criptos( PaperWallet, HotWallet, ColdWallet). Mas lembre-se nunca deixe quantias em cripto que são relevantes pra você em NENHUM lugar que você não controle as chaves da sua carteira. No mais acho que é isso....Espero ter ajudado. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisandro De Quadros Postado 10 de Dezembro de 2023 Compartilhar Postado 10 de Dezembro de 2023 Fiquei com está mesma dúvida quando criei minha conta na blockchain. Comprei BTC pela Binance, seguindo as aulas, e a ideia era usar a Blockchain como carteira, mas verifiquei que é possível comprar cripto pelo App da própria Blockchain. Então qual a diferença em comprar pela Binance e transferir para a Blockchain ou comprar direto pela Blockchain? 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Erick F Postado 10 de Dezembro de 2023 Compartilhar Postado 10 de Dezembro de 2023 On 08/09/2023 at 17:38, Iago Oliveira disse: Boa tarde pessoal. Estou com uma dúvida: é melhor comprar criptomoedas diretamente pela Blockchain ou por uma corretora, tipo Binance? Boa tarde @Iago Oliveira Pelo que eu sei existem 3 formas de comprar, por site P2P, por corretora, ou avulso(algum conhecido que te vende) Eu até agora comprei apenas por corretora, usei a binance e o Bitybank. mas como a @Elisandra Roberta Ferezini Spolidorio falou, melhor você assistir a aula de reserva de valor e moedas descentralizadas. Uma das principais vantagens do bitcoin é a auto custódia. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts