Bom, como nunca olhei meus ativos no sábado, talvez seja um engano o que irei citar aqui, mas ao olhar meus ativos hoje (sábado), sumiu tudo que estava em Renda Variável, espero que seja engano, pq NÃO vendi todo meu patrimônio...fiz ontem 2 vendas de 2 ativos no sábado e comprei na mesma hora praticamente outras empresas, nao sei se tem alguma coisa a ver.
Pergunta
Ires Leandro de Abreu Filho
Bom, como nunca olhei meus ativos no sábado, talvez seja um engano o que irei citar aqui, mas ao olhar meus ativos hoje (sábado), sumiu tudo que estava em Renda Variável, espero que seja engano, pq NÃO vendi todo meu patrimônio...fiz ontem 2 vendas de 2 ativos no sábado e comprei na mesma hora praticamente outras empresas, nao sei se tem alguma coisa a ver.
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
2
1
DIAS POPULARES
9/Set
3
Top Posters For This Question
Ires Leandro de Abreu Filho 2 posts
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa 1 post
DIAS POPULARES
9/Set 2023
3 posts
Os mais famosos desse tópico
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa
Provavelmente é alguma atualização no sistema, eu não costumo olhar, mas a ultima vez que alguém comentou algo parecido o meu também tinha sumido e depois voltou tudo ao normal. Entrei aqui na IsaEx e
Bom, como nunca olhei meus ativos no sábado, talvez seja um engano o que irei citar aqui, mas ao olhar meus ativos hoje (sábado), sumiu tudo que estava em Renda Variável, espero que seja engano, pq NÃ
Valeu Danilo.
2 respostas para essa pergunta
Recommended Posts