Como já comentado, porém reforçando, o rendimento diário automático do saldo em conta não irá mais acontecer.
Agora aos mais calculistas. Andei fazendo umas contas aqui e o rendimento não batia com o proposto (rendimento diario de 100% do CDI - 22,5% de IR). Falando com o pessoal do atendimento eles me passaram alguns números e pelas minhas contas eles entegaram, baseado no que recebi ontem (que caiu essa madrugada 09/09) eles pagam 91,3% do CDI - 22,5% de IR. Mas alguém viu ou calculou algo nesse sentido?
Pergunta
Cleidimar Steinke
Como já comentado, porém reforçando, o rendimento diário automático do saldo em conta não irá mais acontecer.
Agora aos mais calculistas. Andei fazendo umas contas aqui e o rendimento não batia com o proposto (rendimento diario de 100% do CDI - 22,5% de IR). Falando com o pessoal do atendimento eles me passaram alguns números e pelas minhas contas eles entegaram, baseado no que recebi ontem (que caiu essa madrugada 09/09) eles pagam 91,3% do CDI - 22,5% de IR. Mas alguém viu ou calculou algo nesse sentido?
91% é = a 100%? 🤔
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
3
1
1
DIAS POPULARES
12/Set
2
13/Set
2
9/Set
1
Top Posters For This Question
Cleidimar Steinke 3 posts
Flavio Prado 1 post
Fabiano Gomes 1 post
DIAS POPULARES
12/Set 2023
2 posts
13/Set 2023
2 posts
9/Set 2023
1 post
Os mais famosos desse tópico
Flavio Prado
@Cleidimar Steinke acompanhei a minha conta iTi e a rentabilidade bate. Transforme o CDI anual em diário, aplique sobre o saldo final do dia anterior, descente 22,50% do IR, ou seja, você terá a
Cleidimar Steinke
Como já comentado, porém reforçando, o rendimento diário automático do saldo em conta não irá mais acontecer. Agora aos mais calculistas. Andei fazendo umas contas aqui e o rendimento não batia com
Cleidimar Steinke
@Fabiano Gomes, boa noite. Pior que não pois na conta esses 22,5% ja estao inclusos, eles me falaram tbm que essa taxa é fixa
4 respostas para essa pergunta
Recommended Posts