Jump to content

Você guarda os seus dados na nuvem? Onde?


Recommended Posts

Armazenamento é algo muito pessoal pelo que estou vendo,c ada um aqui utiliza de uma forma hehe
Aqui eu deixo fotos antigas em um HD externo, junto com arquivos pessoais aleatórios que eu acho que possam ser necessários algum dia; ele tem 1TB e acho que não utilizo nem 100Gb direito.
Guardo coisa da faculdade no Google Drive, mas também só pq tenho preguiça, pq não vejo necessidade nem de ter os arquivos mais. Para trabalho, como sou desenvolvedor, deixo meus códigos salvos no próprio Github e tá tudo certo.

Resumindo, tenho praticamente a vida desapegada de dados antigos e por mim poderia apagar tudo que não teria problema. As vezes vejo o pessoal muito preocupado em guardar coisas que nunca mais serão vistas ou utilizadas... Se você está lendo isso, repense se não é o seu caso

  • Brabo 4
Link para compartilhar
Share on other sites

16 minutes ago, Raul Sena disse:

Eu deixo até a área de trabalho sincronizada, de modo que se eu jogar o notebook pela janela, abrir outro e logar, em 3 horas tenho o mesmo ambiente.

Objetivo é esse mesmo!!  Quando comprei meu notebook novo, de pegar ele na loja até estar totalmente funcional e "com a minha cara", não demorou nem as 3 horas mencionadas.  Claro que o sync total demorou mais tempo, mas quando acabei de instalar o Office e demais apps que uso, já tinha os principais documentos syncados!!

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...