Jump to content

Recommended Posts

2 horas atrás, Hugo Melo Falquer disse:

Fala, galera!

Diz ai, como foi o feriado de vocês?

Descansaram e estudaram ou só ficaram de patifaria? haha

Eu aproveite para descansar e colocar algumas aulas em dia.

 

20230907_170953.jpg

Fala @Hugo Melo Falquer. Cara, por aqui rolou uma Baguncinha em Campinas com alguns amigos e sardinhas da AUVP. Na volta pra casa fiquei perdido, mas no final, tudo correu bem. Agora, bora começar a semana de estudos, treinos e muito trabalho né pois nem só de baguncinha vive o sardinha. Ih, deu até um bordão feito com rima pobre hein. Observa só @Evelyn Santos  😂😅

  • HAHAHAHA 3
Link para compartilhar
Share on other sites

3 horas atrás, Adriana Zakzuk disse:

Tivemos um torneio de tênis em Bebedouro!
Estamos mais cansados do que estávamos antes do feriado, mas bora começar a semana voando, trabalhando, estudando e aportando! =) 

@Adriana Zakzuk cê me fez lembrar de uma vez que tentei jogar tênis e, que fiasco que foi. Pensei que era fácil e nem conseguia acertar a bolinha kkkkkkkkk. 

  • HAHAHAHA 2
Link para compartilhar
Share on other sites

3 horas atrás, Edison Paulini disse:

Por aqui o negócio foi intenso: baguncinha, correrias e imprevistos em casa, batida de carro, estudos, negócios...

Sabe, o básico  😅😂

Joga um sal grosso ai, bate uns galhos de arruda no corpo e bola pra frente. Negócio não foi muito bom pra você!

2 horas atrás, Barbara disse:

Feriadão de muitas reuniões pra discutir sobre investimentos 

😄😄😄

@Raí Nunes @Evelyn Santos @Mari Favaro @Fabiano Gomes @Edison Paulini

IMG-20230907-WA0224.jpg

O suprassumo da Comunidade AUVP reunida!

 

1 hour ago, Renan Porto Sanches disse:


Meu sonho é fazer um camping desse!! 

Aqui Extrema a vida do professor não é fácil... trabalhamos no 7 de Setembro com uma apresentação cultural e no dia 8, AULA NORMAL!!! 

Cara, é irado. Me amarro em acampar. Desligo o meu telefone e fico tranquilo descansando!

1 hour ago, Raí Nunes disse:

Esse feriado aproveitei pra ficar em casa, descansar e me manter sóbrio 🙈

Manter-se sóbrio não foi uma opção nesse feriado! haha

  • Brabo 4
Link para compartilhar
Share on other sites

1 hour ago, Fabiano Gomes disse:

Para mim, quinta-feira foi dia de encontrar amigos do cardume e dar muitas risadas, sexta-feira dia de trabalhar e sabadão foi dia de ir ver Foo Fighters no The Town e chegar com a bateria do corpo no negativo em casa... 

Eu li sobre críticas muito positivas sobre o show deles @Fabiano Gomes. Os caras "destruíram" tudo no show novamente. Banda diferenciada demais. 

  • Brabo 2
  • Aí cê deu aula... 1
Link para compartilhar
Share on other sites

16 minutes ago, Marco José Pereira disse:

Fala @Hugo Melo Falquer. Cara, por aqui rolou uma Baguncinha em Campinas com alguns amigos e sardinhas da AUVP. Na volta pra casa fiquei perdido, mas no final, tudo correu bem. Agora, bora começar a semana de estudos, treinos e muito trabalho né pois nem só de baguncinha vive o sardinha. Ih, deu até um bordão feito com rima pobre hein. Observa só @Evelyn Santos  😂😅

Se ficou perdido ou quase perdido, é pq o rolê foi bom! haha

  • Brabo 2
  • HAHAHAHA 2
Link para compartilhar
Share on other sites

8 minutes ago, Marco José Pereira disse:

Eu li sobre críticas muito positivas sobre o show deles @Fabiano Gomes. Os caras "destruíram" tudo no show novamente. Banda diferenciada demais. 

O show foi mto mas mto top na minha opinião o Dave entregou mto no palco!!! 

O foda mesmo foi o cansaço absurdo, cheguei em casa completamente destruído as 04:30hrs...

  • Brabo 2
  • Você é pobre premium 1
Link para compartilhar
Share on other sites

5 minutes ago, Hugo Melo Falquer disse:

Irado.

E passou muito perrengue?

Estava vendo que rolou muita fila pra tudo.

O mais foda mesmo foi que colocaram dois palcos "principais" o Skyline e o "The One" muito perto um do outro e para sair do Skyline ou ir para ele só tinha um caminho que era passando pelo The One, logo era uma massa de gente enorme se movimentando de um palco para o outro e com isso quem estava vendo show no The One era literalmente espremido...


Mas houveram coisas que me surpreenderam positivamente também...

Na hora de ir embora, juro que nunca vi tantas pessoas em um mesmo lugar, e a minha estratégia para ir embora era pegar o trem até alguma estação mais distante do show, e de lá pegar um uber para casa... Mas quando vi o mar de pessoas indo para o Trem pensei que só ia chegar em casa hoje... E por incrível que pareça, os caras fizeram algo que foi o tempo exato entre você passar as catracas e subir as escadas e chegar o trem e levar toda a leva de pessoas que conseguiu chegar naquele ponto... Ou seja, não gerou gargalos por mais estranho que seja...

 

Editado por Fabiano Gomes
  • Brabo 4
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...