Bruno Prado Postado 11 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 11 de Setembro de 2023 Olha. Confesso que achei que meu homebroker tava com defeito. Semana passada eu comecei a olhar essa HCTR11 e cheguei até pensar em colocar a minha porcentagem de risco nela. Ainda bem que não fiz isso. Acho que a galera desencanou total de confiar nos gestores. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Renan Porto Sanches Postado 11 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 11 de Setembro de 2023 Bizarro em... não seu se tenho estomago para esse não.. pode ser até uma oportunidade para quem vê bem esse FII.. Eu tenho medinho desse... 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Andre Gomes Postado 11 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 11 de Setembro de 2023 Não estudei esse Fii, mas as notícias que li é de que havia uma grande inadimplência em vários CRI´s do fundo e os dividendos estavam em queda. Por isso começaram a vender e o preço despencou. Vi hoje que anunciaram uma nova redução forte nos dividendos, por isso uma queda forte outravez. Se é oportunidade eu não sei. A queda de preço é estouro de manada. Á vezes é só estouro, às vezes o perigo é real. Tem que estudar direitinho quais os CRI que compoem o fundo e ver se ele vai voltar a acumular ganhos pra voltar a pagar bons dividendos. No momento, ele certamente não vai pagar. É aquela história de agarrar a faca enquanto ela está caindo..... 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Adriana Zakzuk Postado 11 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 11 de Setembro de 2023 Não foi só isso não... O fundo já anunciou que os dividendos a serem pagos neste mês vão ser de R$ 0,1705 por cota (em agosto já havia caído, mas ainda foi R$0,50). 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 André Mesquita Albuquerque Postado 11 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 11 de Setembro de 2023 6 minutes ago, Andre Gomes disse: Não estudei esse Fii, mas as notícias que li é de que havia uma grande inadimplência em vários CRI´s do fundo e os dividendos estavam em queda. Por isso começaram a vender e o preço despencou. Vi hoje que anunciaram uma nova redução forte nos dividendos, por isso uma queda forte outravez. Se é oportunidade eu não sei. A queda de preço é estouro de manada. Á vezes é só estouro, às vezes o perigo é real. Tem que estudar direitinho quais os CRI que compoem o fundo e ver se ele vai voltar a acumular ganhos pra voltar a pagar bons dividendos. No momento, ele certamente não vai pagar. É aquela história de agarrar a faca enquanto ela está caindo..... Essa é uma grande oportunidade de fazer c@g@d@ e perder dinheiro!!!!! os fundamentos foram pra vala!!!!!! 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Time AUVP (Admin) Post popular Raul Postado 11 de Setembro de 2023 Time AUVP (Admin) Post popular Compartilhar Postado 11 de Setembro de 2023 Chegou o tópico oficial da oportunidadiiiiiiii, todo dia alguém louco para fazer cagada. 2 6 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Bruno Prado Postado 11 de Setembro de 2023 Author Compartilhar Postado 11 de Setembro de 2023 12 minutes ago, Raul Sena disse: Chegou o tópico oficial da oportunidadiiiiiiii, todo dia alguém louco para fazer cagada. Mas essa é a vontade infinita do ser humano 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Post popular Andre Gomes Postado 11 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 11 de Setembro de 2023 Obrigado @ANDRÉ MESQUITA ALBUQUERQUE e @Raul Sena. "Mandaram logo a letra" como se diz aqui no Rio. 3 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Sandry Seibert Postado 11 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 11 de Setembro de 2023 Eita, acabei de postar sobre DEVA11 e esse que despencaram.. Mas já entendi o recado. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pergunta
Bruno Prado
Olha. Confesso que achei que meu homebroker tava com defeito.
Semana passada eu comecei a olhar essa HCTR11 e cheguei até pensar em colocar a minha porcentagem de risco nela. Ainda bem que não fiz isso.
Acho que a galera desencanou total de confiar nos gestores.
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
2
2
1
1
DIAS POPULARES
11/Set
9
Top Posters For This Question
Bruno Prado 2 posts
Andre Gomes 2 posts
Renan Porto Sanches 1 post
Adriana Zakzuk 1 post
DIAS POPULARES
11/Set 2023
9 posts
Os mais famosos desse tópico
Raul
Chegou o tópico oficial da oportunidadiiiiiiii, todo dia alguém louco para fazer cagada.
Andre Gomes
Obrigado @ANDRÉ MESQUITA ALBUQUERQUE e @Raul Sena. "Mandaram logo a letra" como se diz aqui no Rio.
Renan Porto Sanches
Bizarro em... não seu se tenho estomago para esse não.. pode ser até uma oportunidade para quem vê bem esse FII.. Eu tenho medinho desse...
Posted Images
8 respostas para essa pergunta
Recommended Posts